Estou um pouco sem inspiração! Peço que não se precipitem!
Assim que possível eu posto!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

AD: Episódio 16 Parte 2/2

(Desculpe a demora como disse.. Os Pa's tinham que cair do céu..Rs')

Fui até a sala dos representantes ver Nathaniel, Iris e Violete conversavam em um canto.
-Quem poderia acreditar neste vindo dela?-Disse Iris..Elas não me viram.
-A pobre Debrah estava em estado de choque.. Alexy e eu tivemos dificuldade em consolá-la..-Explicou Violete... Parece que elas estão falando do que se passou ontem.
-É realmente maldade, eu que a considerava uma amiga..-Iris.
-Eu a achava tão gentil.. Não consigo acreditar.. Não é possível.-Violete.
-Debrah talvez tenha intendido mal o que ela disse.-Iris.
-Alexy disse que ela passou o dia todo tentando provar que ela era má então..-Mais eu tinha motivos para desconfiar!! Devia ter falado com Alexy quando tive oportunidade. Saí da sala dos representantes e quando elas saíram entrei novamente lá estava Castiel.
-E então falou com ela?-Perguntei.
-E o que você tem a ver com isso?
-Só estou com um pouco preocupada, eu sei que Debrah já te machucou.
-Vou me virar sozinho, ao contrário de outras, não se preocupe com a minha vida.-Nervosoo..
-Mais. Você é meu amigo.
-Pois mesmo assim sei me virar. E não gostei do que ouvi sobre você ontem.
-Não é o que você está pensando..
-...-Ele não acredita em mim. Sá de lá e virei a escola inteira atrás do Nathaniel, não o encontrei. Fui novamente na sala dos representantes e vi Lysandre. (My amore U.ú)
-Viu Castiel hoje?
-Sim.. Ele mudou de estilo.
-Ele realmente não parece muito bem, a volta da senhorita mexeu mais com ele do que ele quer nus deixar ver.
-O importante é que ele não volte pra ela.
-Seria uma burrice da parte dele...Ele realmente estava mal quando ela se foi. No lugar dele eu não tentaria de novo. Chega de falar sobre ele. Você está melhor? Suas angústias se foram? (Ai ty lindo meu Ly se importa comigo!! s2)
-Como se fosse possivel..
-Saiba que não está sozinha, Rosa e eu estamos aqui..
-Oh, ela falou contigo.
-Light falou sobre isto ontem a noite.. Ele que comentou.
-Ah.. Está bem.-Depois de um tempo disse:-Ficou feliz em ter você a meu lado, mais saber que Debrah pode fazer o que quiser, sem se preocupar.. Me deixa arrasada.
-Se quiser teimar com ela deve estar tão segura de si quanto ela! Ou a ignorar completamente.. A segunda opção é a minha preferida sem sombra de duvidas..
-Mais você não liga muito sobre o que os outros pensam sobre você..
-E quando vejo como você fica, sei que tenho a completa razão.-Saí de lá (TToTT) e fui até a sala de aula. Ví o Kentim.
-Kentin você voltaria pra sua ex se ela te pedisse?
-M-Minha e-ex? Mais eu nunca tive uma..
-Você nunca teve uma namorada?
-...Porque eu valho muito!
-Eu acho que sim, você é um cara bonito deve ter muita garota querendo ficar contigo.. Como a Ambre. (Dando em cima do Kenzinho da Dáh.. Por favor não mate U.ú)
-Foi uma vingança eu não fiquei com ela.-Saí de lá e fui até a escadaria.. Encontrei Armim.
-O que ouve com o Castiel?! Ele quis imitar o Kentin porque se for seu nível up é um desastre completo.
-Ele quis mudar de estilo...Por alguém.
-Ele também tem um irmão que o leva ao shopping todo final de semana?
-Não. Deve ser outra coisa... Ele é filho único.
-Que chato, deve ser horrível ficar sozinho com seus pais.
-Ele não está com seus pais.. Eles viajaram pro exterior.
-Ele é só?!
-Nem tanto.. Ele tem um cachorro.-(Que consolador.. -.-)
-Ah ah! Está explicado por isso ele é um verdadeiro noob nas relações.
-Não brinque assim ele não tem culpa.
-Você não me contradiz.. Então acha o mesmo que eu ah ah.-(Acho mesmo ruun ¬) Saí e passei na sala de aula.. Enfim achei o Nathaniel( Depois de gastar mais de 20 PA's)
-Finalmente! A horas estou te procurando!
-Hã? Está precisando de ajuda?-(Cínico! ¬)
 -Há.. Como você adivinhou?
-Se está me procurando a tempos é porque tem algo a me perguntar.
-Eu poderia ter tido apenas vontade de te ver. Pois você não esteve presentes esses dias.
-Pode acontecer com qualquer um.. Até mesmo ficar doente.
-Foi grave?
-Eu saí logo, não foi por isto. Talvez eu tenha me desgastado demais durante o show.
-Ah ah, concerteza.
-O que queria me perguntar?
-Eu não sei se você está sabendo mais Debrah voltou a escola..
-Melody me contou algo sim. E ela me aconselhou a não me aproximar muito de você inclusive.
-Eu sou mal vista agora isso mesmo... Ela saiu falando um monte de bobagens sobre mim.
-... E porque você quer falar comigo?
-Ela me contou o que aconteceu antes que ela saísse da escola pela primeira vez.
-Porque ela fez isso?
-Eu não tinha confiança nela e ela quis abrir o jogo só isso.
-Assim a história seria tãoa bsurda que ninguém poderia acreditar.. Ela sempre usa a mesma arma pelo que estou vendo.
-Sim! Por isso queria saber se você poderia me ajudar a falar a verdade.
-...
-Nathaniel.
-Você tem ideia do que eu suportei por causa dela? Você tem ideia do que é ser tratado mal quando na verdade não fizemos nada a ninguém?
-Sim.. Dez de ontem.
-Por isso um conselho: Se você quer limitar os da-nos ignore-a. E deixe pra lá os bobocas que também se deixaram enganar por ela... Se eles querem acreditar nela, aquela peste, que acreditem o problema não é meu!
-Não posso deixar tudo isso pra lá! Seria deixá-la ganhar!
-Mais ela já ganhou.-Disse sorrindo.
-Nathaniel.. Por favor, eu não vou conseguir sozinha..
-Mesmo com a minha ajuda você não vai conseguir. Esqueça isso e seja discreta. Será a sua oportunidade de se dedicar mais aos estudos.
-Mais e o Castiel?.. Não podemos deixá-lo ser enganado mais uma vez.
-Um motivo a mais.. É o único ponto positivo da volta daquela peste, ele vai ver só mais uma vez!
-...
-E não tente me associar a qualquer coisa que tenha a ver com essa garota, já me envolvi demais.
-Está bem.-Ele foi embora. Fui até o corredor, se eu quero que as coisas avancem, eu preciso encontrar outro aliado.. Mais quem mais teria motivos para desmascarar a Debrah? Mais que boboca! Ambre! Ela a detesta ainda mais do que eu! Achei minha aliada!... Socorro! Durante 15 segundos eu achei a Ambre simpática.. Foi ao pátio e lá estava o Ken.
-Você viu a Ambre?
-Ambre? Está procurando a Ambre?
-Sim..
-Você está igual a ela.. Então, quer uma nova amiga?
-Mais não.. Não é por isso!
-Então porque?
-É..É problema meu.
-Cuidado! Está na mira de muita gente.. Se te virem amiguinha da Ambre você tá mal.-Fui ao corredor e encontrei Alexy.
-Você viu Ambre por ai?
-Não me diga que agora você é amiga dessa garota.. Por favor.. Até eu, que cheguei a pouco tempo sei que ela não é flor que se cheire!
-Não, nada disso.. Vou encontra-la por outro motivo.
-Veio falar sobre Debrah isso?
-... Porque acha isso?
-Puxa.. Você uma das primeiras pessoas a vir falar comigo na escola. Tenha muita consideração por você.. Você fez uma bobagem, e será esquecido logo, mais se continuar sendo tão desagradável assim.. Não te garanto nada.-Não! Nunca desistirei, quando você souber a verdade será você que ficará incomodado em não ter acreditado em mim! Procurei essa praga da Ambre pela escola toda e passando novamente no corredor encontrei Lysandre.(LINDOO!)
-Viu Ambre por ai?
-Ambre? O que foi?-Um dia desses vão parar de me olhar como se eu fosse doida.
-Tenho algo pra pedir.
-...Em que você está pensando?
-Os inimigos de meus inimigos são meus amigos..
-Não acho que possa ser aplicado a Ambre.
-Agora que vejo Debrah atuando a acho menos horrível que antes.
-Não deixa de ser uma pessoa vaidosa e desagradável. Debrah dá a intender que é simpática e tem uns artifícios que Ambre não tem. Mais são iguais no fundo.-(Que tipo de artifício você se refere?! ¬¬)
-Vou tentar mesmo assim.-Ele suspirou e nada disse. Fui ao pátio e encontrei Castiel.
-Viu Ambre por acaso?
-Não presto atenção nela. Porque quer vê-lá?
-Eu te faço perguntas também?
-Pois está é minha resposta.-Ele riu.
-Eu sei. Estou brincando.
-...Não me contou o que queria com aquela peste.
-Nada de tão importante.
-Uma "ajuda" hein? Cuidado pode se arrepender do que irá fazer.-Saí de lá e fui até a sala de aula.. Finalmente encontrei Ambre.
-Há não.. Você não.. Não te vi o dia todo e bastou você aparecer e tudo mudar.-Ambre
-Pra variar estou feliz em te ver.
-Há é? Acreditou mesmo que eu seria simpática contigo? Sei muito bem que nada fez contra a Debrah.
-V-Você acredita em mim?
-Nada a ver.. Ela fez de conta que chorava agora a pouco.. Não foi difícil adivinhar..
-Como sabe que ela estava mentindo?
-É fácil reconhecer as lágrimas de crocodilo. Eu que inventei o truque.-No teu lugar pensaria bem.-E então porque me procurava?
-Preciso de sua ajuda para que Debrah pague com a mesma moeda de uma vez por todas.
-E o que ganho com isso?
-A satisfação de ver Debrah se alimentar do próprio veneno?
-Já tenho um plano.
-Ah é? E qual é?
-Não é seu problema! A vingança é minha não sua.
-Mas juntas seremos muito mais fortes!
-Entendeu o que eu falei ou não? Não preciso de você para fazer o que eu quero.Não tenho uma escola toda contra mim, não quero pestes de seu nível coladas a mim. E além do mais seu nome corre solto pela escola, isso me deixa em desvantagem!
-...E eu que pensava que pudéssemos fazer uma trégua.
-Quando sua presença for favorável, veremos. Eu preferia vestir as roupas fora de moda da minha mãe do que lhe pedir ajuda.-Não seria tão fácil tortura-lá. -Hi hi.
-Qual é a graça?
-Caiu bem baixo para precisar me pedir ajuda.. Isso é bom.-Foi a conversa mais longa que tive com ela e acabou terminando como as outra. Saí de lá e dei de cara com o Nathaniel no corredor.
-Você..-Ai ai ele não parece bem..-O que eu te pedi a pouco?
-Para não te meter nas história com a Debrah?
-E você vai falar com a minha irmã para lhe pedir ajuda?
-Tem a ver com sua irmã e não é teu problema.
-Sim! É meu problema sim! É minha irmã e também sofreu muito com isso.
-Sinto muito não sabia.
-Você não pensa, céus! Fique calma e esqueça, vai passar.
-Não.
-Não?
-Não! Você não vai me convencer! Você decidiu se calar mais eu não! Não fiz nada de mais e irei provar para todos! Você escolheu ser fraco, problema seu.. Não me obrigue a agir com a mesma burrice!-Fui embora antes que ele pudesse responder alguma coisa. Me fez tudo isso mais.. Acho que ele não se agradou muito. Só faço bobagens. Fui ao pátio e Iris estava com uma cara..
-Você está bem?
-N-Não.. O que te fez pensar isso?
-Você era mais sorridente do que agora.
-Fiquei sabendo que uma de minhas amigas não era gentil como eu pensei que fosse.. Isso me deixa triste.-Há pouco ela não parecia tão sentida.. O que será que aconteceu? Fui até a sala de aula e encontrei Peggy..
-Quer uma cópia do jornal de hoje?-Peggy
-Ele fala sobre o que?
-Stars da escola durante o show! Estou falando dos rapazes e da Debrah! Quando começar a ler, não conseguirá mais parar..-Peguei um dos exemplares que ela me mostrava.
-Não citou Iris?
-Porque falaria sobre ela?
-Ela participou do show também... Ela estava na guitarra.
-Ninguém liga! Querem apenas o essencial e os olhos de todos estavam voltados para os rapazes.
-Sem ela não haveria show!
-Não me olhe assim, eu escrevo o que as pessoas querem ler, a Iris entenderá.-Coitada..
-Me diga Peggy, quando quer que alguém confesse algo como é que você faz..
-Eu dou um jeito para que ela não se dê conta... Porque?
-Só pra saber..
-Se quiser uma verdadeira confissão, você pode gravar a conversa com a pessoa citada.
-Gravar? Como em um filme de espionagem? Com microfone na gola da camisa?
-Recolher informações e espionagem..
-E você tem algo nesse sentindo?
-Sim você quer, não? Eu ainda tenho comigo.
-Poderia me emprestar?
-Não.
-Ah.. Está bem.-Ela também está zangada comigo pelo que estou vendo.. Terei que comprar uma sozinha. Eu saí e depois de um tempo voltei para ver meus matérias, encontrei Iris na sala.-Você está triste porque ninguém te citou é isso?
-Me citar? Porque alguém citaria sobre mim?
-No artigo da Peggy..
-Oh.. Isso.. Não tem problema. As pessoas que eu considero me viram lá.-Ela sorriu.
-Não pediu para Peggy mudar isso?
-Tarde demais ela tinha impresso seus exemplares de qualquer maneira..-Pobre Iris tudo dando errado pra ela hoje.-Gentileza sua se preocupar.
-Que isso.. Sem você não teria show!
-Ninguém mais me veio dizer isso.. A não ser você, obrigada!-Oh, parece que ela está gostando um pouco mais de mim. Saí da escola, fui ao mercado e comprei o gravador.. Agora tenho o gravador e uma fita cassete virgem para gravar minha doce conversinha com a Debrah. Fui a escadaria e dessa vez encontrei Armim, ele parecia feliz.
-Você viu Debrah por ai?
-Primeiro a Ambre, depois a Debrah. O que está preparando?
-Como soube que eu procurava pela Ambre?
-Alexy me contou, ele parecia inquieto.
-Ele é sensível demais.
-Ah ah! Estou de acordo, mais é o Alexy não vai haver uma segunda vez.-Fui até a sala de aula e finalmente encontrei a Debrah.. Agora você me paga querida!
-Oi Debrah.
-...
-Já tem um bom momento que não ficamos sozinhas...-Ela não disse nada.-Você ficou muda?
-Você está me insultando novamente é isso?-Ela falou baixo.
-Não se faça de sofredora, estamos sozinha.-Vai! Me provoque mais uma vez..
-Pois é disso que tenho medo, você não é violenta é?
-Você sabe muito bem que não!
-N-Não, eu não sei de nada. Não conheço nada sobre você, o que eu pensava saber você me provou que era falso.-Puxa, ela está duvidando de algo ou o que?-O que você está fazendo?
-Estou te olhando apenas isso.-Como ela pode falar com uma voz tão desesperada e demonstrar um sorriso tão grande desses?
-Não se aproxime!
-Ah não! Desça vez você não conseguir.. Eu não serei mais boba!-Eu ia sair da sala, quando ela pulou sobre mim, caímos juntas para trás. Ela pegou o gravador do meu bolso e  parou.
-Pensou que eu era idiota era?
-...
-Se você soubesse quantas vezes as bobocas de seu tipo tentaram me pegar com isso... Eu sei agora como fazer com que isso seja um beneficio pra mim.-Ela rebobinou a fita cassete para que eu ouvisse, dá a intender que eu pulei em cima dela e não ao contrário.-Se eu quiser ir mais longe, posso me bater o suficiente para ficar com marcas, mais você me divertiu. Ficaremos na pequena briguinha sem consequências.
-Como você é monstruosa...
-Se você tivesse ficado quieta como fez o meu querido Nathaniel, não teria tido esse tipo de consequência . Agora licença, preciso entregar algo a Peggy.
-Não! Devolva! Isso é meu!-Ela me empurrou forte para que eu caísse.
-Não se meta no meu caminho!-Nem tive tempo de se levantar e ela já tinha ido embora. Porque isso foi acontecer novamente..? (Vou ter que pular um pouco porque é muito grande mesmo, o que eu pular vão ser somente partes aleatória ok? Agora vou citar a parte que a docete encontra a Ambre na janela onde ela joga o balde de água na Debrah.)
Segui Ambre com aquele balde e ela junto a Charlote e Li estavam indo para o ultimo andar. Subi atrás delas tentando der a mais discreta possível.. Elas estavam perto da janela com o balde de água.
-Espere que ela passe e mire bem.-Disse Ambre, Elas carregaram o balde até perto da janela e esperam que alguém passe para jogar.-Ela está ali! Jogue o balde!
-Parem!
-Gente! Um dia você vai largar do meu pé?
-Tem certeza que você quer esvaziar o balde?
-A pestinha que ousou voltar, e não será você que irá me impedir!-Ela jogou o balde no pátio, ouvi um grande barulho e um grito. Corri para a janela para se certificar dos danos.
-SUA PESTINHA DE PRIMEIRA!-Debrah estava molhada da cabeça aos pés.
-N-Não! Não fui eu! Eu te juro, foi a Ambre que..-Ambre e suas bobocas já haviam saído de lá. Todos estavam me olhando, o melhor é sair daqui imediatamente.  Fui ao corredor principal e a diretora batia o pé impaciente no chão... Do lado de Debrah completamente molhada.


-Foi divertido não foi?
-Não fui eu!-Mais confesso que foi engraçado.
-Tem alguma explicação para o que aconteceu senhorita?
-Não fui eu! Eu estava no lugar errado na hora errada!
-Ela mente! Ela não parou de me atormentar dez de que eu voltei a escola.
-Não é verdade! É o contrário.
-Atormentar? Está falando serio senhorita Debrah?
-Não dê ouvidos a ela!
-Não estou falando com você!-(Uiiiii)
-Mais..-Debrah repetiu tudo o que "aconteceu" hoje.
-NUNCA! pensei em ver algo assim. Vou ser obrigada a telefonar para seus pais. E a senhorita será punida saia daqui imediatamente!-Eu deveria nem ter saído de casa e ficado em cima da cama. Fui até o final do corredor.
-VOCÊ!!!!-Castiel.
-C-Castiel? O que..
-Você tem 3 anos de idade mental para fazer algo desta forma!! Poderia tê-la machucado com o balde! Mais o que você tem nessa sua cabeça, francamente!
-Eu.. Não fui eu..
-Quer dizer que o balde caiu sozinho?! Você está brincando comigo!
-Foram a Ambre e suas amigas na..
-É seu ultimo aviso. Acalmasse ou eu prometo que se arrependerá! Deixe todos em paz! E se Debrah está aqui é para me fazer uma grande proposta! E com toda bagunça causada por você dez de que ela chegou eu não consigo me decidir! Nunca te imaginei capaz de um golpe tão baixo para eliminar alguém que pra você é rival.. Ou sei lá o que!
-Espere! Justamente..-Ele saiu para a escadaria sem dizer mais nada, eu não posso deixar assim.. Eu não fiz nada! Eu o segui e comecei a falar:
-Castiel espere! Eu te prometo eu não fiz nada! Se você ao menos me ouvisse intenderia.. Debrah te manipulou novamente! Ela me colocou na "sua mira" para assim fazer o que pudesse!
-...

-Eu gosto de você! Não quero que ela brinque contigo mais uma vez.. Eu te imploro acredite em mim.
-... Saia daqui.
-Por favor..
-Saia daqui imediatamente, nunca mais fale comigo, esqueça que eu existo e nunca mais se aproxime das pessoas que eu gosto!
-Mas.. Mas.. Eu só queria ajudar.. Eu só queria que todo mundo intendesse.. Que ninguém mais me detestasse por algo que eu não fiz.. Só queria que a máscara dela caísse de uma vez por todas.. E-e você.. Você.. Você..
(Não ganhei a imagem dele socando a parede dessa vez.. TToTT)

-BOBOCA!-Eu sai correndo. E eu pensei que não ia mais chorar..Sniif
-Keley o que houve?-Perguntou Kentin.
-Não é nada.. Vai ficar tudo bem.
-Keley, é grave sim, é a primeira vez que te vejo chorar.
-Foi só que.. Tudo vai piorar..
-"Tudo"? Do que você tá falando?
-E, no entanto eu queria que tudo ficasse bom.. Não é justo..
-Keley?
-Snif... Sniiiiiiiiffff

(Dáh não morre que eu ainda preciso da sua ajuda! Rs)

Kentin me pegou em seus braços e me abraçou, eu era capaz de ouvir seu coração acelerado.
-Não chora mais. Eu te imploro. Estou aqui.
-O-Obrigada.-Ficamos um bom momento assim, no meio do pátio.
-Está melhor?-(Desculpe mais ele é um fofo!! Xonei no Ken agora!) (Calma Ly eu ainda TE AMO amore!)
-Um pouco.
-Você não deve ficar nesse estado por essas coisa, foi maldade o lance do balde na Debrah mais sei que você não fez por mal.
-Mais não fui eu! Foi Ambre e suas amiga, eu até tentei impedi-las..
-Ah.. Como você era a única presente na sala, achei que fosse você.
-Todos acreditaram nisso..
-Enfim, confesse que sua briguinha com a Debrah não foi nada engraçado..
-Eu também não fiz nada..-Depois disso contei toda a história para o Ken.
-Você está falando sério?!
-S-Sim.
-Espere, vou lhe ensinar umas coisas que me ensinaram na escola militar, ela vai rir menos.
-Você acredita em mim agora?
-Sim.. Sinto muito não ter te escutado antes.
-Oh, Ken! Muito obrigada!
-N-Não me chame assim!-Ele parece gostar da situação.
-Se dá próxima vez eu falar: "Faça o possível para se meter em apuros" você vai ficar mais tranquilha? Por que é o que eu tinha pedido pra você!-Rosalya chegou.
-Rosalya.. Eu queria te ajudar mais tudo foi por água abaixo.
-Pois é! Uma punição e uma liga anti-Keley que está se formando nos corredores. Você foi super eficaz!
-Eu sei..
-Tem realmente uma liga se formando?-Kentin.
-Estou exagerando, só um pouquinho.. Bem, tenho uma novidade que vai te ajudar.. Tenho uma ideia genial para desmascarar Debrah!-Rosalya.
-O que é?
-E se a gente fosse para um local mais reservado, não é muito seguro discutir isso no corredor não mesmo?
-Está bem, vamos!

(Fim! Encontro vocês no próximo capitulo! Beijão!)



14 comentários:

  1. Nossa! Esse espisodeo foi fogo em?!
    Poderia passar no meu blog e deixar a sua ficha??
    http://passarodefogofic.blogspot.com.br/
    Tankiss *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo! Ainda me vingo da vaca da Debrah!!
      Claro que siim!!
      Vlw por me visitar linda!
      *.*

      Excluir
  2. Que triste ç.ç
    Mais a Diabrah vai pagar!!
    Deixa eu fazer uma perguntinha:quando você vai postar um capitulo da sua história?
    Bjiin*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade e ela vai pagar na mesma moeda!!
      O próximo capitulo já vai ser da minha história ok?
      É que eu estava atendendo o pedido de vocês sobre postar o capitulo 16 do AD..
      Não demoro pra postar, j´s estou procurando as imagens!!
      Bjkss

      Excluir
  3. Essa Debrah não presta mesmo!!
    A Chino vai ter que planejar uma vingança bem grande pra gente viu?!
    Neem vem!! O Ken é meu!! Tira os Zoi sua fura olho!
    >brinks<
    Bjiin miguxa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo!!
      Se ela não planejar eu mato ela!!
      >brinks<
      Eu seii.. Eu amo o Lysandre baby pode ficar com o seu...Kenzinho.. Pra você! ¬¬ Rsrsrsrs
      Bjkss Migahh

      Excluir
  4. Castiel cahorroo!!
    A docete devia ter dado umas bofetadas na cara dele!!
    Amei esse episodeo e quero jogar rápido!!
    Não demora pra postar a continuação do outro capitulo please eu vou morrer se demorar.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade devia ter feito ele ficar quieto se não o que ia sair da boca dele era os dentes!! ¬¬
      Bjkss
      O próximo sai segunda feira ok?

      Excluir
  5. Castiel seu boboca...
    To com ódio dele. Pq ele tem q acreditar nessa vaca leiteira?? Vou matar ela... E ele!!
    Nossa oq será que a rosa vai armar pra debrah ?? Aném, ainda falta muito pra eu chegar nesse capítulo ainda to no 14 :-(
    Obrigada por matar a minha curiosidade...
    Ah e que bom q agora já vai voltar a contar a história da sua fic d novo!!
    To esperando ansiosa por isso..
    Bye Bye até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que matar os dois mesmo!!!
      Rs' Boa Sorte pra você! kkkkk
      Segunda feira tem mais!
      Bjks

      Excluir
  6. A Debrah vai vazar do Amor doce no capitulo 17...ffoii o que eu soube em um blog sobre amor doce!!
    E ttbm ttalvez vaii tter o beijo do nosso paquera!!! Quer dizer talvez seja só um beijo no rosto...mas eu espero que seja na boca *----------* !!
    Miil bjos estou ansiosa pelo proximo capitulo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?!?!?!
      Que blog?? Linka ai pra mim Allice!! Por favor!!
      Eu também quero na boca!
      Lysandre lindo e gosto vem ne mim! U.ú
      Segunda feira tá saindo..
      Bjkss

      Excluir
    2. Esse é o link:
      http://amordocesecret.blogspot.com.br/2013/01/episodio-17-chegando.html
      Miil bjos

      Excluir
    3. Se ela seduzir o Lys.. Essa vaca vai ter o troco!!
      ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬
      Odio eterno dessas vacas do AD.. *O*
      Pelo menos a Rosa tá do nosso lado..KKK
      Bjks vlw por mandar tá?

      Excluir