Estou um pouco sem inspiração! Peço que não se precipitem!
Assim que possível eu posto!

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

AD: Episodio 16 Parte 1/2

--> Avisinhos <--

1° Esse capitulo os outros personagens que eu criei na fic não vão aparecer. Esse episodio é um spoler.
2° Vou narrar o episodio como se fosse a Keley. Nada é fruto da minha cabeça doida tudo escrito abaixo são frases e pensamentos da Docete.
3° Não faz parte da fic é pra matar a curiosidade de vocês.
4° O episodio 15 terminou com ela indo embora pra casa depois da Debrah contar tudo o que aconteceu no passado entre ela, Castiel e Nathaniel. Eu vou começar dez do início do capitulo, como vou jogar e novamente e ir digitando as frases vão estar iguais (Ou mais ou menos).
5° O que tiver entre parenteses eu que estou dizendo ok?
6° Curtam o capitulo!

Inicio do capitulo:

Eu dormi muito mal está noite.. Eu não parei de pensar no que a Debrah me disse no dia anterior... É a primeira vez que eu me sinto assim tão.. Desamparada. Eu nem sei como irei abordar aquela manipuladora hoje. Nem terminei de falar na Debrah e ela apareceu.
-Ola Keley! Como vai você hoje?-Falou simpaticamente com aquele sorriso de quem não quer nada.
-O-Oi Debrah.-Pelo menos não preciso ficar pensando sobre o que falar com ela.
-Estava louca pra te reencontrar! Nus divertimos bem ontem não acha?-Como ela consegue ficar assim tão simpática?
-Não acho.-(Tinha duas opções dizer: Não sei do que está falando ou isso que a docete disse que foi  que eu optei.)
-Ah ah! Não foi o que você falou ontem! Como você é engraçada quando quer! Se você estivesse na escola ao mesmo tempo que eu, teria lembranças melhores de Sweet Amoris.
-Não sei qual a sua jogada mais não acho graça nenhuma.
-Sabe as piadas mais curtas são as melhores.. Você não gosta mais de mim?-Iris e Viollete estão nus observando de longe no corredor, tenho certeza que elas não perdem nada da conversa. É por isso que você está tão boazinha, hein, Debrah?-Tem algo estranho Keley? Está me olhando de maneira estranha.-(Tinha duas opções: Dizer a verdade ou: Fazer de conta como ela.. Eu escolhi a primeira.)
-Pode tirar seu cavalinho da chuva, eu não vou deixar batido, fingindo que nós somos as melhores amigas do mundo.
-Você acordou com o pé esquerdo hoje?
-Não se faça de boba!
-Pronto! Nem eu mesma sei se você está brincando realmente ou não.. Se eu te fiz algo de ruim lhe peço desculpas nunca tive essa intenção.. Eu volto pra conversar quando você estiver melhor, está bem?-Mais ela vai parar com essa palhaçada ou não? Debrah saiu andando e Iris veio falar comigo veio junto de Violete falar comigo.
-Puxa.. Você está bem Keley?-Perguntou Iris.
-Estou sim.. Porque?
-Você acabou de brigar um pouco com a Debrah.. E eu que pensei que se intenderiam rapidamente . Além disso ela parece acreditar que são amigas.-Eu não estou afim de colocar a Iris no meio disso tudo agora.
-Eu te conto tudo depois.-Iris saiu junto com Viollete. O que eu faço agora? Debrah continuou a agir como se não tivesse falado nada ontem.. Ela me mandou não contar nada mais se eu contar para os outros.. Tenho certeza que acreditaram em mim. (Aparece duas opções: Falar com os outros ou Mudar a estratégia. Eu escolhi a primeira.) Eu não posso resolver tudo sozinha e preciso da ajuda dos outros. Não quero que ala manipule mais ninguém mais como fez com Castiel.. (Tipo: Essa trouxa ainda acredita nele!) Fui na sala dos representantes e não encontrei ninguém. Depois que sai fui até a sala de aula onde encontrei Mellody.
-Olá Keley, tudo bem?
-Não muito.. Descobri algo que me incomodou muito ontem.
-Verdade o que houve?
-É sobre a Debrah.
-Ela já vai embora?!-Ela parecia preocupada.
-Não.. Acho que não.. E não tem nada a ver com isso!
-Ufa! Ficarei realmente triste se ela for embora logo, estou tão contente de revê-la aqui conosco. 
-Sinto muito mais ela não é tão gentil quanto parece.-(Foi a ultima opção que eu escolhi)
-O que você está querendo dizer com isso?-Ela parecia desconfortável.
-Ela é uma verdadeira pestinha! Ela colocou Castiel contra Nathaniel para se aproveitar dos dois.. M-Mais..
-Não o Castiel e o Nathaniel nunca se intenderam muito, é o mais sério dez de que ela foi embora.. Mais não é culpa dela, Nathaniel apenas me disse que se deu conta de que ele era um boboca!
-Pois bem.. Ele mentiu pra você, foi por culpa dela que eles brigaram!
-Ele nunca mentiria para mim.-(Ciume das Nathiketes: 1.000%)
-Ele só não quis tocar no assunto apenas isso.-Ela está me olhando de maneira estranha.
-Você não deveria dizer coisas assim, Keley, é feio!-(Odeio da Mellody ela é muito tapada!)
-Mais é a pura verdade Mellody eu juro!
-Você conheceu a Debrah apenas ontem e eu passei uma grande parte da minha escolaridade com ela. Eu sei que ela é incapaz de maldades com quer que seja! Eu não sei o que é que passa na sua cabeça mais pare com isso!
-Não posso parar, ela é uma manipuladora!
-... Eu gosto de você também, então vou fingir que não ouvi nada. Eu não quero guardar uma imagem ruim de você.. Agora, se pudesse me desculpar..-Ela simplesmente se virou e foi embora com a cara bem triste.. Começou mal.. Saí da sala de aula e fui até o corredor perto da escadaria lá encontrei Alexy.
-Olá Keley.. Está melhor?
-Bem, não muito..
-O que houve?
-Eu tive um mal pressentimento graças a Debrah lembra?
-Sim e provamos a + b que você estava imaginando coisas.
-Nada foi comprovado.-(Escolhi a segunda opção.)
-Claro que sim.. Ela não é nada mal.
-Pelo contrario é uma verdadeira peste, ela manipulou os garotos!
-Mais também é normal. Você viu o decote dela?-Ele disse rindo.
-Não é gora de brincadeiras!
-Vá tudo bem.. Não se zangue. O que te faz pensar que ela manipula a todos? Seu sexto sentido?
-Ela me contou como se tornou cantora.
-E não é nada bom isso?
-Nada disso.
-Você sabe o que também não é? Sua atitude.
-C-Como?
-Se você quiser parar de passar por mentirosa, deveria parar de desconfiar dela a este ponto. Eu sei você tem suas duvidas, é sua intuição feminina e sei lá mais o que, mais passamos um dia inteiro mostrando a você que ela era legal! Todos se enganam um dia!
-Mais ela me contou tudo mesmo, é verdade!
-Ela viu que você acreditava em tudo que ela dizia e resolveu rir de você só isso!-Não adianta insistir batalha perdida. Eu saí do corredor e fui até o clube de basquete onde encontrei Violete.
-Olá Keley.. Você não parece nada bem.. O que houve?
-Não muito.. Estou tentando mostrar a todos quem realmente é a Debrah, mais no entanto ninguém acredita em mim.
-"Quem realmente é a Debrah?" Como assim?-Acho que nem ela irá acreditar em mim se eu contar. (Apareceram duas opções: Eu escolhi a primeira, contar tudo!)
-A Debrah me contou como Castiel e Nathaniel brigaram e tudo foi culpa dela. Ela manipulou os dois e assim abandonou Castiel para se tornar cantora.
-V-Você tem certeza?
-Estou  certa disso!
-Não diga bobagens Keley.. Não é nada legal com ela.
-Mais eu não estou mentindo!
-Talvez você tenha entendido errado o que ela lhe falou.-Não vale a pela conversar com ela também. Eu saí e voltei ao pátio, me sentei um pouco lá pensando.. Logo voltei ao ginásio onde encontrei Lysandre.
-Olá Keley, eu finalmente consegui falar com o Castiel contem. Ele não pensa em ir embora no momento.. Mais está na duvida.. Confesso que não entendi direito ele.
-Ele está aqui hoje? Ele te disse porque esteve ausente estes dias todos?
-Apenas o cansaço o show foi bem intenso. Ele vai chegar um pouco atrasado hoje, quanto mais se fica na cama mais é difícil sair dela.
-Talvez a cama dele seja processiva. -(Resposta errada acho que era a ultima)
-É o mesmo para varias pessoas eu tenho a impressão!
-Você não?
-Não, de jeito nenhum. Esqueço sempre de desligar o despertador aos finais de semana, ou seja, estou sempre acordado as oito. -(Lysandre esquecer algo? Porque não me surpreende?)
-Ah ah, sem sorte.-(Não falei de Debrah, deixa pra lá terei outras oportunidades para fazer isto. Eu saí do ginásio e fui a sala dos representantes onde encontrei Kim.
-Você está com uma cara.. O que foi?
-Não estou muito bem, acabei tendo uma conversa desagradável com a Debrah ontem.-Acabei contando o que a outra tinha me dito.
-E você acreditou?
-E porque não? Ela não tinha nenhum motivo para mentir.-Ela deixou bem claro que eu não era uma ameaça pra ela.
-Ela está brincando contigo! Você é muito ingênua! Debrah é legal, e não foi por culpa dela que Nath e Castiel brigaram.
-Porque ninguém acredita em mim?!
-Porque é impossível! A gente conhece bem a Debrah! Você vai ter problemas se continuar a falar assim.-Desisto ela tinha razão, ninguém ficará do meu lado desta vez. Saí da sala dos representantes, minutos depois Kim saiu descidi entrar para ver o Nathaniel. Mais encontrei a Debrah.
-...-E lá vem ela de novo.
-Contaram-me tudo, Keley, tudo.. Eu.. Você não imagina o que eu estou sentindo nesse momento.
-O que te disseram? Que eu, em contrario de algumas não sou uma mentirosa?
-E ainda por cima você insiste e na frente de todos.. Ohhhhhhhh.-Hó não, não me diga que ela sabe chorar quando quer.

(Posso matar? *¬*)

-Você é muio má. E eu que achei que fossemos amigas! Falar coisas ruins nas minhas costas.. Eu gostaria de nunca ter falado com você.
-Pare de fazer o seu cinema você é ridícula!
-Keley pare com isso, você está piorando tudo!-Disse Violete.
-M-Mais Violete, olhe ela está fingindo! Olhe bem pra ela!
-Ohh.. (snif)-Foi uma péssima ideia.
-O que está acontecendo?-Perguntou Alexy. -Tenho.. Tenho qeu acabar com isso! Caso contrário todos vão achar que sou o monstro da história!(Apareceram duas opções eu cliquei na primeira: Esclarecer tudo de uma vez.)
-E se fossemos falar disso com o Nathaniel? O que ele pensa disto?
-Nathaniel.. Está do lado da irmã e ela me odeia ainda mais do que você!-Disse Debrah. Foi assim que ela conseguiu com que ninguém acreditasse no Nathaniel então?
-Keley, pare com isso. Não vê que está a magoando ainda mais?-Disse Alexy.
-Estou apenas tentando dizer a verdade para vocês!-Ele ficou calado me olhando estranho.-Não.. Não me olhe desta maneira, Alexy você me conhece, sabe que nunca mentiria sobre um assunto deste..
-... Venha Debrah vamos sentar.-Ele me ignorou.
-Espere!-Disse eu. Violete fez uma cara triste.-Violete..-Todo mundo está me olhando agora.-Eu.. Eu não queria.. Eu não estou mentido.. Eu.. Eu juro!-Debrah sorriu pra mim sem que ninguém mais além de mim percebesse. Eu saí correndo até o pátio. Corri até o vestiário do ginásio e me deixei cair chorando sobre o banco? Porque essas coisas só acontecem comigo?
-Nunca te vi assim tão pálida, aconteceu algo não foi?-Perguntou Lysandre.
-N-Não... Não se reocupe tudo vai ficar bem.
-Tem certeza?-(Apareceram duas opções: Sorri e Contar tudo.. Escolhi: Contar tudo) Eu contei ao Lysandre o que havia acabado de acontecer.
-Eu sabia que algo não estava indo bem.. E todos decidiram defender a Debrah?
-Sim.. Até mesmo Violete.. Mesmo Alexy.
-Ela soube deixar a situação favorável pra ela.. Acredito que até mesmo eu seria enganado. 
-Tenho minhas duvidas sobre isto.-(Escolhi a terceira opção.)
-Obrigado.-Ele sorriu, meu comentário deve tê-lo deixado feliz.-Você deveria ir pra casa e descaçar tenho certeza que amanhã tudo será resolvido.
-Pois eu não.. Se for embora ela irá continuar dizendo besteiras sobre mim..
-E você pretendi esperar impedir tudo isso se escondendo no vestiário?
-... Nem consigo voltar pra dentro da escola...
-Então vá pra casa, descanse e volte amanhã em plena forma está bem?-(Lysandre é tão.. Tão.. Tão tudo!)
-Está bem.
-Feliz em ouvir isto.-Ele sorriu.
-Brigada Lysandre, não sei o que faria sem você.
-Você ficaria escondida aqui até o fim das aulas, eu te livrei de uma tarde com ideia pessimistas e na companhia de armários vazios.
-E é muito pode ter certeza.-Saí do vestiário e fui até o corredor.. Todos estão do lado de Debrah.. O melhor é eu ficar calada no momento.. Voltei ao pátio, vou evitar ir a escola no momento..
-Pois bem eu ouvi coisas não muito legais sobre você..-Disse Rosalya assim que eu cheguei no pátio.
-N-Não.. Rosalya não é o que você está pensando!
-Você me ajudou a superar um mal momento com o Light.. E muitos outros momentos também, por isto tenho minhas duvidas, quero ouvir seu lado da história.
-Obrigada Rosalya.-Eu contei pra Rosalya o que aconteceu no porão. 
-...Que pestinha!
-Você acredita em mim?
-É tão incrível que não pode ter sido inventado!-Ufa! Não estou mais sozinha finalmente!-Você tem que entrar esperta na jogada... Para fazer efeito já sabendo qual é o ponto fraco dela.
-Você quer magoa-lá?
-Não, Eu quero pega-lá em seu próprio jogo.. Mais precisamos saber quais cartas ela tem nas mãos.. Vou pesquisar!
-Eu fiz isso e saiba que não há nada!
-Você não está procurando nos ludares certos, só isso! Deixe a expert te ajudar nisso, você quer vir comigo?
-Lysandre me aconselhou voltar pra casa e descasar.
-Há, ele tem razão.. Até amanhã!
-Até amanhã!-Rosalya saiu. Até que em fim as coisas melhoraram um pouco. Antes de ir pra casa vou ao shopping ver se mudo um pouco minhas ideias. (Ai aparece a roupa do encontro, você devem saber como é..Rs') Fui pra casa, já estava bem melhor quando acordei no outro dia.. Voltei a escola mais deveria ter ficado deitada, todos ainda me olham com cara feia.
-Olá Alexy... Tudo bom?..
-...Sim obrigado!-Ele foi embora. Ele me esnobou o que foi isso? Fui a sala dos representante e encontrei Armim.
-Aqui está o carrasco..
-...
-Você decidiu atormentar mais alguém hoje?
-...
-Bom, vai! Diz alguma coisa! Uma boa resposta sei lá, se defenda!
-Não estou com muita vontade de discutir sobre isto agora..

-Então quer dizer que você foi realmente má com a Dfala?
-...Você está chamando Debrah assim que propósito novamente, não é?
-Foi pra ter uma reação de sua parte mais você ficou muda.. Deveria PELO MENOS fazer de conta! Temos sempre de dar rizada das piadas de um carinha! É como nunca perguntar o peso de uma garota, isto é o Bê a Bá!
-Sinto muito, estou um pouco... Nervosa.
-Imagino, não deve ser nada agradável ter a metade da escola te olhando de cara feia.
-Você me ajuda muito Armim, Obrigada de coração.. Porque não está zangado comigo? Não acredita na Debrah?
-Hein? Sim, claro. Mais a gente tinha estes tipos de briga todos os dias na nossa antiga escola. Por isso eu sei que mesmo a mais legal das garotas pode explodir um dia ou outro.. Ontem foi seu dia só isso! Você está em modo fúria.-Não sei se devo agradecer ou sentir muito.. Sá da sala dos representantes e fui até a sala de aula.. Debrah está aqui.. Essa pestinha!
-Quer dizer que você se arrepende de não ter ficado calma é isso?
-Você não ganhará desta vez.
-Eu comecei bem..-Se eu não consegui provar quem é ela, tenho certeza que Rosalya conseguirá, tenho que encontrá-la. Sái da sala de aula e fui até o corredor onde encontrei Violete.
-Olá Violete, tudo bem?
-Siim.. Obrigada.-Ela foi embora. Ela também está me vitando. Fui até a escadaria e encontrei Iris, com uma cara horrível.
-Olá Iris, Está.. Tudo bem?
-Sim está tudo bem.. Obrigada.
-Você também vai me evitar...?
-Eu.. Eu sinto muito Keley.. Não me sinto a vontade do seu lado dez que.. Dez que.. Bem.. Você sabe.
-Você acredita em Debrah então.
-Não foi apenas a Debrah, muito viram você ontem..- Até a Iris, ela saiu sem falar mais nada. Fui até o ginásio onde encontrei o Ken.
-Não ouvi nada de bom sobre você hoje.
-Não estou com muita vontade de falar sobre isto...
-Nem eu, só foi pra te avisar que eu tava sabendo.(Ele nem sempre é gentil comigo! Nem sei como ele me consolou.. Meu loveo com ele é dos mais baixos..)
-Eu preferia nem saber!
-.. Está mal, hein?
-Como se pudesse estar tudo bem, todos estão me olhando atravessado.
-Era só não ter criado confusão.-Eu nunca procurei fazer isto. Fui até a sala de aula e encontrei Rosalya.
-Ahm.. Rosalya você está aqui! E então.. Encontrou algo? Sabe como derrota-lá? 
-... Eu estava pensando em outra coisa hoje de manhã desculpe.
-Outra coisa?
-Você viu o Castiel hoje de manhã?
-Não ainda não..
-Então espero para vê-lo e você vai intender..
-Como assim?-Alguém entrou nasala no mesmo instante. Era o Castiel, com essas roupas.. O que isto significa?


-O que você está olhando?-Perguntou ele.
-Não em diga que você mudou de roupas apenas para agradar sua ex? Você não é um desses bobocas é?
-Mudo meu estilo de roupa a hora que eu tiver vontade, não tem nada a ver com a volta daquela garota!
-Claro com certeza..-Discordei.
-Pois eu achava melhor antes! Não combina nada com a cor de seus cabelos, pelo menos antes era mais harmonioso.-Disse Rosalya.
-Concordo perfeitamente.
-Nem sei porque ainda falo com você duas, vão se perder em uma outra sala.-Ele não se irritava como antes pelo contrario, o aspecto dele era sempre calmo.. Isso me dá medo.
-"Perder a gente!"-Perguntei.
-Ou se enforquem se preferirem.-Disse ele rindo, não disse que dá medo do novo Castiel?
-"ENFORCAR?"
-...
-Não sairei daqui, os incomodados é que se mudem!..
-Tenho um encontro aqui com alguém.-Ele deixou escapar. Alguém? Não em diga que é com a Debrah?
-Normalmente não sou contra nossas pequenas briguinhas mais agora não é hora, eu prefiro tratar de negócios com alguém. Saía daqui. A escola é grande, você pode choramingar em outro lugar.
-"Choramingar?!"
-Saia daqui já te disse.-Ele serrou os punhos pra mim. Opa! Eu o deixei bem zangado mesmo.
-Venha, Keley, ele está de mal humor não adianta insistir!-Rosalya me pegou pelo braço e me puxou pra fora da sala, Melody passou e me olhou atravessado.
-Você queria perguntar algo?
-Não.. Eu estava pensando por aqui. Estava procurando o Nathaniel.
-Por que?
-Problema meu.
-Ele não está aqui como pode ver.. Por isso não é muito útil continuar aqui.-Espero que esta história acabe logo, já estou impaciente de ser olhada como mostro por todo mundo!
-Foi uma boa e pequena briga.-Disse Rosalya.
-Ele está diferente você percebeu?
-Impossível não perceber.. Ele colocou as roupas de quando Debrah estudava aqui.
-Eu adivinhei.. Você me deu uma foto que ele estava exatamente assim.
-Ele enviava um sms quando eu tirei a foto.
-Ele realmente estava apaixonado por ela, hein?
-Espero que "Estava" mesmo!-Eu também.
-Acho algo sobre Debrah?
-Eu encontrei o blog de seu antigo guitarrista e o que ele conta sobre Debrah não é nada elogioso. Ele escreveu um artigo detalhado sobre ela, mais ela conseguiu censurá-lo. Eu tive que perguntar em privado o que havia acontecido. Ele me disse que ela tinha ficado com ele e o baterista ao mesmo tempo, para assim pedir a mesma coisa e se aproveitar da situação.
-Perguntar o que?
-Para deixa-lá responder as entrevistas.. Sair sozinha nas fotos.. Coisa assim.
-Temos que pedir para ele vir aqui! Ele poderá testemunhar.
-Não é fácil.. Ele viajou para o exterior e não acho que ele pegará um avião somente para resolver uma briguinha entre estudantes.
-"Briguinha?" Dá pra ver que num foi você que ouviu poucas e boas de todo mundo hoje.
-Isso é um detalhe.. Ele me contou tudo, já foi simpático da parte dele. É por isto que Debrah que um novo guitarrista. O empresario dela conseguiu arranjar uma turnê, mais com um músico só ela não vai longe.
-E com o show ela deve ter achado o Castiel mais profissional... Mais seu empresário deve conhecer outros guitarrista não é possível.
-Ou ela achou que pudesse enganá-lo e abandoná-lo como da primeira vez.
-É realmente uma..
-Nem fale! No momento, é a única coisa que descobri sobre ela. Mais irei encontrar um meio de fazê-la falar a verdade. Não crie confusão enquanto isso!
-Está bem.-Ainda bem que Rosalya está aqui..  Eu me sinto menos sozinha. Mais não vou ficar aqui de braços cruzados enquanto ela está fazendo tudo por mim. Se o guitarrista não pode vir.. Tem outra pessoa que pode explicar para todos quem ela é: Nathaniel!


(Desculpe queridas docetes, meus PA's acabaram! Assim que possível eu faço o restante ok? Desculpe mesmo, eu num consegui juntar mais de 250 PA's.. Vou comprar pra ir mais rápido! Bjão fofas! *.*)


8 comentários:

  1. Nossa!! Me deixou mais ansiosa pra jogar!
    Castiel vai ter um encontro na sala de aula? Só eu acho isso suspeito??
    No episodio 17 essa vaca leiteira vai ter que se ferrar!!
    O meu Kenzinho só é simpático comigo querida!! rs'
    Bjin *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs' eu nuum gosto dele mesmo!!
      Se der eu faço o 17 também quando sair!
      Kenzinho? Já tá assim?! Rs'
      Naum é só você eu acho mais que estranho!!
      Njks fofa!!

      Excluir
  2. Puxa vida.. Este episódio será fogo mesmo..
    A debrah é uma lambisgoia... Deixa ela.. No jogo com certeza a chino... Vai arrumar uma vingança pra gente daquelas (eu espero rs)
    Castiel tá sendo um tremendo idiota de acreditar nela :'(
    To louca pra chegar nesse episódio..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero mesmo se não eu pego um avião pra sei lá qual o pais dele e quebro a cara dela! ¬¬ >brinks< (Não posso fazer isso se não a gente fica sem o nosso querido AD)
      Idiota?! Ele merece ser corno a vida toda! Cretino!!
      Rs' eu tava mais ai achei muito sem graça depois!
      Bjks o próximo sai assim que possivel!
      (Se o PA cair do céu! Rs')

      Excluir
  3. Nossa fiquei ainda mais curiosa pra jogar o capitulo!
    O Castiel é muito sem noção!! Amei o Nathizinho (Liga não eu que chamo ele assim) Tem que me ajudar (Eu sei ele é outro tapado que tem medo da Debrah, que foi sou do tipo esperançosa!) Rs'
    Ainda estou no 14 e ontem infelizmente dei de cara com essa vaca leiteira!!
    Bjss e não demore muito em?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs' Nathizinho.. Vou colocar esse nome na fic posso? Rs'
      Verdade ele é tapado mesmo! U.ú
      O 14 é legal (Depois que a vaca chega fica chato!)
      Bjkss e não perca a continuação;

      Excluir
  4. Estou com vontade de dar umas porradas nessa Diabrah e no Castiel...
    Você tem que acreditar em mim Querido *-----------*
    Bjiin*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só você?! O.o
      Eu tô quase socando a cara dele de verdade!! ¬¬
      Tem mesmo *------------------------*
      Bjkss e vlw' por ler!!

      Excluir