Estou um pouco sem inspiração! Peço que não se precipitem!
Assim que possível eu posto!

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Capitulo 2: As novas amizades


Chegamos em casa minha rotina é completamente horrível. Eu dormi tranquilamente, acordei no dia seguinte tomei café e fui na casa de Bone chegamos juntas na escola e a garota que ontem Bone quase matou estava no pátio ao nos ver entrar começou a cochichar com suas amigas, mais elas cochichavam sobre mim e não sobre Bone.
-Bone.-Ela olhou pra mim.-Quem é aquela garota?
-Ambre a irmã de Nathaniel.-Respondeu ela me deixando chocada.-Eu sei.. É completamente diferente dele. –Nossa minha cara deve ser transparente. Estávamos no corredor quando Nathaniel nos parou.
-Keley eu gostaria de falar com você. -Ele estava corado e a Bone me olhou e disse:
-Opa.. To vazando. -Ela saiu me deixando sozinha com o Nathaniel.
-Diga. -Disse sorrindo e ele estava ainda mais corado.
-Ontem eu te procurei mais você saiu rápido. -Vixi já entendi tudo. -Eu.. Só queria perguntar se..se.. Você gostaria que eu te mostrasse a escola mais tarde.
-Claro. -Falei sorrindo. -Mais tarde eu te procuro.. Kiz.-Eu dei um beijinho na bochecha dele e sai, entrei na sala e Lysandre estava sentado atrás do meu lugar que era ao lado de Bone. Está me olhou e sorriu, era tudo um plano dela?
-Oi Kel.-Caracas o Lysandre já esta cheio das intimidades.
-O-oi Lysandre.-E como ele descobriu meu nome? Ele estava sentado ao lado de um garoto de cabelos vermelhos.
-Huumm.-O garoto começou.-Se quiser eu saiu daqui Ly.. To sentindo um climão em?! –Eu e Lysandre coramos, me sentei e começamos a assistir às aulas. Na hora do intervalo eu fui ao banheiro e Bone continuou o caminho, Ambre e as garotas entraram e começaram:
-Corte primeiro o cabelo.. Depois a cabeça. -Uma das garotas estava com uma tesoura. Eu fiquei com muito medo onde está Bone quando se precisa dela.
-Porque eu?-Perguntei.
-Porque é amiga da idiota da Bone. -Provocou ela. -Ninguém mandou chegar se metendo com quem não devia. –Uma das garotas puxou meu cabelo e eu soltei um grito.
-HAAAAAAA  -Os alunos do refeitório subiram e com eles Bone.
-O que está acontecendo aqui?-Chegaram duas garotas que eu nunca vi. -Solta ela Charlotte.
-Olha quem chegou. -Provocou Ambre.-A idiota Victoria e a birrenta Emilly.
-Você vai ver a birrenta quando eu sentar minha mão na sua cara. -Ela já serrou os punho pra Ambre.-Agora solta logo essa idiota Charlotte.
-Ruum -Chalotte me jogou em cima delas eu dei um tapa na cara de Ambre que vôo em mim e me deu também um tapa mais azunhou meu rosto.
-Vadia!-Gritou Ambre.-Como ousa me bater?!
-Ela não chegou nem perto do que eu vou fazer com você!-Gritou Bone entrando no banheiro.
-Ho.-Debochou Ambre.-A guarda costas chegou.
-Pelo menos eu não fico a sombras do representante. -Provocou Bone.
-MENINAS PAREM OU ESQUEÇO QUE SOU UM HOMEM E ENTRO AI!-Provocou Nathaniel. Ambre saiu e eu e as meninas também.
-Você tá bem?-Perguntou Bone olhando meu rosto.
-Vou me recuperar. -Voltamos pra sala e ainda bem que a diretora faltou hora se não seriamos suspensas. Assistimos as aulas e Ambre não parava de me encarar. O sinal tocou e íamos sair quando Nathaniel me chamou, ele me mostrou toda a escola.
Voltei pra casa e Bone me ligou:

Chamada ON:

-Alô?
-Alô Kel?
-Sim, o que foi Bone?
-Tá fazendo o que posso ir ai?
-Claro, vou te esperar.... Kiz
-Bejinhos.

Chamada OFF

Depois de alguns minutos a Bone chegou, eu abri a porta e ela entrou subimos pro meu quarto e conversamos sobre todos os garotos, acabei descobrindo que o famoso Castiel era o garoto que ficou fazendo piadinha sobre mim e o Lysandre. Dormimos e saímos cedo para a escola, Bone avia trazida sua roupa que ela iria usar. No meio do caminho encontramos Ken, Bone deu um tapão na bunda do garoto pensei que ia desmoronar em pedaços.
-Ai! -Exclamou o menino. -Bone! Para com isso.
-Hahaha. -Bone começou a rir entramos os três juntos na escola. A diretora pediu pra eu escolher um clube eu escolhi o de jardinagem. Bone já era desse clube, assistimos às aulas normalmente antes de ir tivemos que passar no clube, a gente morreu de rir do Ken tentando arrancar as ervas daninhas. Emily e Victoria são simpáticas, Emilly é do tipo difícil de conviver mais.. A gente se entende.
-Conta ai. -Começou Bone. -Se tá sim gostando do Lysandre.
-Talvez. -Elas fizeram um Huuuuummm. –Para eu fico sem graça. -Íamos sair quando passamos no pátio a Victoria corou em ver o Castiel e Castiel por sua vez deu uma corridinha e começaram a conversar. Eu estava saindo quando Lysandre segurou meu braço me assustando.
-Desculpe. -Ele disse sem graça. -Te assustei?
-Não. -Pra falar a verdade minha reação era assim: O.O - O que foi?
-Eu..-Ele estava corado.-Queria lhe perguntar se gosta de poemas.
-Tá brincando?-Falei animada nunca um garoto se interresou pelo que eu gosto. -Amo poemas. Porque?
-Nada só..curiosidade.-Ele respondeu.
-KEL!-Gritou Bone do portão.
-Tchau Lysandre eu tenho que ir.-Eu cumprimentei ele e sai, fomos eu, Bone, Victoria e Emilly pra casa, Victoria e Emilly entravam uma rua antes e a gente combinou de se encontrar no portão quem chegar primeiro espera a outra.-Tchau Bone boa noite.
-Tchauzinho miga. -Ela me cumprimentou e saiu, eu subi pro quarto pensando.. Será que o Lysandre vai me dar um poema? E a Victoria porque ela corou ao ver o Castiel.. Não somos tão amigas me senti envergonhada de perguntar sertãs coisas. Amanhã sem falta eu pergunto.



8 comentários:

  1. Tô amando seu blog, quando posta mais?
    A parte que eu mais gostei:
    "-Queria lhe perguntar se gosta de poemas."
    Que fofo o Lysandre sempre é assim! U.U
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do capitulo! *.*
      Assim que possivel eu posto ok?
      Bjinhos...

      Excluir
  2. Uh adorei, gostei muuito.
    Obrigada por deixar eu participar, com certeza eu continuarei lendo com muito gosto.
    Bjs to louca pra ler o próximo capítulo.
    Por favor não demore pra postar ok?!
    Bjs até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que te agradeço por ler !
      Vou tentar postar o mais rápido possível,
      o problema é meu notebook tá sem internet.
      Vou fazer o possível para terminar o próximo ok?!
      Bjinhos *.*

      Excluir
  3. muito bom!!! amei, quando posta mais? louca pra ler!!!

    ResponderExcluir
  4. Woow..Demorei mais agora eu to aqui.Rs
    Amei o capitulo menina !! Ó.Ó
    Uhuu..Eu bati na bunda do Ken
    *Dando pulinhos de felicidade*
    (Se pudia ter deixado essa parte pra quando ele voltar da escola militar néh?!)
    Mais enfim..Amei o capitulo e ainda mais a mudança..
    Bjks fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs..Sabia que você ia falar isso moça!
      Você não tem nem ideia do que ainda vai acontecer..Rs
      Te encontro no proximo capií..
      Bjknhas **..**

      Excluir