Estou um pouco sem inspiração! Peço que não se precipitem!
Assim que possível eu posto!

sábado, 26 de janeiro de 2013

Castiel: Crocodilo maldito!!

GENTEEEEE!!!
Eu acabei de jogar o episodio 16 no Amor Doce! Posso socar a cara do Castiel? U.ú
Ele merece ser corno a vida toda!!!! ¬¬
Que idiota! A Debrah aquela baranga eu mato, pico em pedacinhos e coloco na caixa d'água da Sweet Amoris pra todo mundo beber o sangue! (Seria maldade porque iam morrer todos envenenados! Tô nem ai ninguém acreditou em mim!)
Gastei mais de uns 1.000 PA pra conseguir terminar!! Quem já jogou e tá assim: TToTT  Eu entendo porque eu também quero matar aquele idiota!..
Aquele idiota depois da docete dizer:  "Eu gosto de você, Castiel não quero que ela brinque com você mais uma vez.. Eu te imploro acredite em mim!"
Castiel: "Saia daqui imediatamente, nunca mais fale comigo esqueça que eu existo e nunca mais se aproxime das pessoas que eu gosto!"
Docete: Eu só queria que você acreditasse em mim.. Que a mascara dela caísse e que a verdade viesse a tona.. E você.. V-Você. (Ai vem a foto)


-BOBOCA!-Ela grita e saí correndo! A parte boa é que o Ken (Mesmo assim eu continuo gostando do Lysandre)  Ele me consolou!


Eu vou fazer o próximo capitulo como um "SPOLER" ok? Ai quem ainda não jogou mata a curiosidade. Se vocês quiserem deixem nos comentários que eu atendo os pedidos de vocês. Desculpe eu tinha que vir aqui contar isso porque eu tô aqui quase morrendo de ódio dele!! Ainda bem que eu gosto do Lysandre.. Ele ficou do meu lado! sz

(Ela chama ele só de boboca? Porque a Chino deixa a gente tão.. Sem ar de tanto ódio! Ainda bem que eu sou Lysandrele.. Rs')

LYS EU TE AMO! SZ.. RS'

6 comentários:

  1. Tomiii!
    Eu disse que ele era assim!! Uhuu..
    *Baba no Ken miga*
    Aprovo lógico eu ainda tô no 13!
    *Morrendo de raiva por ele ter beijado a Ambre*
    TToTT
    Ansiosa pro próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro babar meu Lys! Rs'
      Vdd no episodeo 13 ele faz isso...Rs'
      Assim que possivel sai o episodeo SPOLER e a parte final do Acool bele?
      Bjin

      Excluir
  2. Eu também (no jogo) só mais o lys. Meu love com ele é o mais alto.. Rs.
    Castiel.. Gosto dele só aki fora, porque nus episódios (antes da vaca leiteira da debrah voltar) eu achava lindo o jeito dele ser, irônico, sarcastico, brincalhao, rockeiro (confesso queria um namorado assim d verdade pq combina comigo). E no jogo o lys é o meu principal objetivo..rs.
    Eu to louca pra chegar no episódio 16 também.
    Ah e eu quero q vc faça o próximo episódio com spoler.
    Bjs até mais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cas.. Combina com quase todas as garotas..
      Ele também combina comigo mais a Debrah (Não vou chamar de vaca pra não ofender as vacas..)
      Tira os zoí do meu Lysandre ¬¬
      Rs
      >brinks<
      Vou fazer o episodeo fofa!
      Assim que possivel eu posto!
      Bjin

      Excluir
  3. Eu também num sou a maior fã do Castiel!
    Prefiro mil vezes o Nathi (Não me critiquem ele sempre foi gentil comigo)
    Aprovo siim fofa! Eu ainda estou no episodeo 10 TToTT
    Mais estou por dentro dos assuntos e sei que a vaca leiteira (Debrah.. Queridas vaquinhas desculpe sem ofensas viu?) Vai voltar!
    E ela não pode levar o Castiel!! Não gosto dele mais as Castieles vão ficar doidas átras do meu Nathizinho!!
    Rs' Bjsss e não demore pra escrever..Please,

    (Desculpe o texto que eu escrevi! KKK')

    ResponderExcluir
  4. Nds..
    Aff, esse crocodilo neem merece fãs..
    Assim que possivel tá saindo..
    Bjsss

    ResponderExcluir