Estou um pouco sem inspiração! Peço que não se precipitem!
Assim que possível eu posto!

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Capitulo 4: Passeio no Shopping

Eu dormi mais do que ansiosa para o telefonema de Bone. Acordei com o despertador 6:00, tomei banho e escovei os dentes, meu telefone toca mais ou menos as 6:30. "Quem é a essa hora?"-Pensei pois as meninas me ligariam lá pra 2 da tarde.

Chamada on:

-Oie!-Falei atendendo o telefone.
-Alô! Kel é você?-Não acredito é meu irmão mais velho Kelvim.
-Nossa sou eu sim! Kê onde se anda menino!-Me joguei na cama super feliz.
-Bem aqui.-Ele abriu a porta do meu quarto.

Chamada off:

Eu sai correndo e abracei ele. Ele tava muito chique até com roupa social e perfumado nunca vi meu maninho assim.

(Quem dera ter um maninho deses em povo? U.u)

-Saudades de você maninha.-Ele bagunçou todo meu cabelo.
-E eu de você!-Gente eu tava muito feliz, Kê avia viajado por que ele ia estudar fora lá no Japão mais pra ele ter voltado acho que já terminou os estudos.
-Me conta tudo!-Ele parecia animado.-Papai disse que um garoto meio atravessado..Rs..Te trouxe em casa.-Atravessado na lingua do meu pai é gay.
-Aff o papai tá falando tudo errado!-Já fiquei nervosa como ele diz que o futuro genro dele é..Atravessado.-O Lys..
-Lys?-Disse ele me cortando.-Nem continua é atravessado mesmo.
-Para com isso tá legal?!-Disse nervosa e dando um tapa no braço dele.-E o nome dele é Lysandre.
-Ok..ok..Lysandre.-Ele concordou, aff meu irmão é do tipo palhaço sabe?
-Vamo descer pra tomar café?-Perguntei.
-Lógico to morrendo de fome.-Resumindo: Se ele tá com fome ele tá bem. Descemos e tomamos café, eu e mu irmão ficamos tanto tempo conversando que a hora passou e eu nem vi. Olhei no relógio e já era 1:30.
-Meu Deus to atrasada tenho que me arrumar.
-Atrasada?-Disse Kê confuso, eu subi as escadas correndo e entrei no meu quarto ainda bem que eu já tinha separado o vestido.


Desci as escada e fui direto falar com o Papai.
-Paiê!-Gritei chegando na cozinha.-Cade o Money?
-Toma.-Ele me entregou o cartão de credito e os 200 reais.
-Pra que tudo isso?-Perguntou Kelvin.
-Passeio no shopping com as amigas.-Respondi e meu celular tocou:

Chamada on:

-Kel posso ir ai agora?-Perguntou Bone do outro lado da  linha.
-To esperando pra gente sair.
-Ok.. Já to ingo Kisu.-Eu desliguei o celular e guardei na minha bolsinha.

Chamada off.

Esperei um pouquinho e a campanhia tocou. Kelvin foi abrir a porta enquanto eu colocava o sapato de salto. Ele corou quando viu Bone com aquele vestido todo decotado e ainda por cima vermelho, eles deixavam bem maiores os seios dela.


-A Kel está?-Ela perguntou sorrindo.
-Tô aqui loira.-Disse lá de dentro. -Entra.-Ele deu passagem e ela entrou.
-Liguei pras meninas ela estão nos esperando.-Ela disse em pé perto do sofá.
-Senta ai que eu vô pega minha bolsa.-Ela se sentou e o Kelvin sentou ao lado dela, os dois começaram a converdar. Minha mão apontou pros dois e sorriu, eu sorri já pensou que daora meu irmão desencalhar e a minha cunhada ser a Bone uma das minhas melhores amigas. -Vamos?
-Sim.-Ela se levantou.-Tchau Kelvin prazer em conhecer você.
-Que isso o prazer é todo meu.-Ele tá interessado na Bone eu percebi isso no olhar dele, saimos da minha casa e fomos andando.
-Menina! Não sabia que se tinha um irmão mais velho!-Bone disse toda animada.
-Nossa!-Falei assustada.-Nem vem num quero você como cunhada.
-Huum.-Ela fez biquinho de criança, eu ri e logo encontramos as meninas na esquina o vestido delas era lindo:

(Tori)

(Emilly)

A gente foi pro shopping a pé já que era aqui perto, a Bone nem comentou sobre meu irmão. Esperta que só pra ela né? A gente tava fazendo muito sucesso, a Tori tava com um pouquinho de vergonha pois os rapazes olhavam pra ela. Rs..Eu tava amando isso.
-Aii!-Gritou Bone olhando pra uma loja de musica.-O novo CD do Thiaguinho eu querooo!!!
-Calma menina!A gente tá indo.-Disse Emilly, entramos na loja e ela pegou um daqueles CD's adivinha quem eu vi? Lysandre e Castiel comprando varios CD's de rock obviu. Tori começou a conversar com o Castiel ela tinha pegado uns CD's de musicas também pois ama cantar, os dois estavam tão intertidos na conversa que nem perceberam que trocaram as sacola. Rs.. Num vou falar nada deixa eles perceberem sozinhos.
-Vamos?-Perguntou Bone olhando o CD.
-Kel!-Acenou Lysandre, ele deu uma corridinha e sorriu.-Você tá muito bonita.
-Que isso.-Disse corando.-Você tá querendo ser gentil.
-Huuumm.-Disse Bone e eu fuzilei ela com o olhar.-Ta bom..Ta bom.. To indo..-Ela saiu e eu conversei um pouquinho com o Lysandre, eu pedi desculpas pelo meu pai e ele disse que num tinha nada(Por isso que eu amo ele **..**)Saímos da loja de CD's e  fomos ao McDonald's eu peguei um Teiste (Nem sei se é assim que escreve) As meninas pegaram um Big Mec. Aff o Teiste é maior e eu demorei um bom tempo pra comer. Depois tomamos um sorvete, mais vir ao shopping e não comprar é muito sem graça. Entramos em uma loja de sapatos e cada uma escolheu um:

(Meu)
(Bone)

(Emilly)

(Tori)

Nós saímos da loja de sapatos  e entramos na loja de roupas, saímos cheias de sacolas, o lado bom é que conhecemos Light e Rosalya sua namorada. Estávamos muito cansadas porque dez das 2:00 estávamos aqui, olhamos no relógio e já eram 5:59, praticamente 6:00. Então cheias de sacolas fomos voltar pra casa, na saida do shopping vimos um grupo de garotos muito gatinhos. A gente passou e eles gritaram:
-WOOWW!-A gente morreu de rir e a Bone do jeito doido que ela tem mandou um beijinho pro garotos que se derreteram todo!
-Bone!-Brigamos todas juntas.
-Que foi?-Perguntou ela.-Tenho que aproveitar a juventude queridinhas.-A começou a rir e depois d eum tempo chegamos na esquina, Tori e Emilly entraram e eu e Bone continuamos, meu irmão estava na porta de casa.
-Nossa vocês trouxeram o shopping pra casa?-Ele perguntou meio que assustado para as nossas sacolas.
-Tudo culpa da Kel.-Bone jogou a culpa em mim.-Eu disse pra ela que entrar na loja de CD's e depois na lojas de sapatos não ia dar certo.. Há e a loja de roupas do Light também né?
-Claro que não! E a gente nem teria entrado na loja de CD's se você não tivesse dado faniquito por culpa do Thiaguinho.
-Rs.-Meu irmão riu.-Qual a musica dele que você mais gosta?
-Poder do Pertinho pode apostar.-Meu irmão do nada começou a cantar nem sabia que ele cantava. Eu entrei e esperei eles terminarem o momento love deles, amanhã ela me conta como foi, será que vai rolar beijo?


(Coloquei o vídeo porque achei melhor que a letra, finjam que o Jacob "Kelvim" que tá cantando ok?)

(Desculpem pela demora e pelos erros de ortografia.. Kizu)














10 comentários:

  1. Amei o capitulo..
    Irmão gatinho tá afim de mim!Rs
    *Pelinhos de felicidade* (E seu irmão ainda vai ser o Jacob do crepúsculo! Xonei..Rs)
    Anciosa pro próximo capitulo..
    Ai que legal vou ser a Bella dele.. U.u
    Num vou parar de falar isso!
    Bjs.. Até logooh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Eu acertei o cantor né? Se gosta do Thiaguinho? :')
      Bjin migah! **..**

      Excluir
    2. Sim sim...
      Acertou! Também se não acertasse tava ruim em?!
      Bjin louca pra ler o proximo .. *.*

      Excluir
  2. Adoreii !!
    Neiim apresentto seu iirmão pra miim ne ?'
    Vlw kkkkkk' !!
    Essa Bone é mtto sorttudaa !!
    Miil bjus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs.. Vocês vão conhece-lo pode apostar!
      Discupinha.. *..*
      No proximo capitulo vocês vão conhece-lo! Pometoh!
      Bjin, obrigada por ler!

      Excluir
  3. A bone não brinca em serviço não. Olha o gatinho que ela conquistou kelvim (jacob).
    Eu (Tori) e Cast trocamos nossas sacolas de cd's... Magnific.
    Amei o capítulo. To doida pra ser apresentada ao seu irmão. Deus Grego. Kkk
    Bjs até logooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs.. A sacolas ainda vão dar o que falar!
      Se ele num fosse meu maninho até eu queria..! **..**
      Bjin não perca o proximo capitulo!

      Excluir
  4. Estou amando seu blog fofah!
    E espero anciosa para o proximo capitulo ok?
    Não demore pra postar !!
    Bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando flor !!
      Assim que possível eu posto o próximo capitulo.
      Bjin **..**

      Excluir