Estou um pouco sem inspiração! Peço que não se precipitem!
Assim que possível eu posto!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Capitulo 5: No final tudo fica engraçado.

(Nesse capitulo vai ter POV'S, sou pessima para explicações mais vou tentar.. Quando eu colocar Pov Emilly esse personagem esta contando a história no determinado ponto.. E assim com  os outros ok?)

Tudo estava indo bem.. Meu irmão entrou em casa e não quis contar nada do que aconteceu, eu também não insisti.. O domingo foi exaustivo fiquei a tarde toda assistindo filme com meu irmão, ele só queria terror e eu romance ou aventura, acabamos assistindo Atividade Paranormal 1, 2, 3 e 4.

(GENTE!! Assisti o 4 no cinema e quase morri!! E olha que eu A-M-O terror em?! Essa hora eu até fechei os olhos..Rs) 

Na segunda feira acordei cedo tomei café e fui a escola com a Bone e as meninas. Contei do meu irmão pra elas e elas pareciam muiiiito interessadas (Cumprindo a promessa..Rs) Ele ia vir me buscar então elas iam conhece-lo. Eu e Bone paramos nos nossos armários para pegar os nossos livros enquanto Emilly e Victoria iam a frente para sala.
-Como foi  seu domingo?-Perguntei, ela tirou a bolsa das costas e falou:
-Horrivel menina!-Começou.-Meu irmão não me deixou terminar de assistir a terceira temporada de Diarios de um Vampiro para assistir Chavez no computador.. Aff, quase morri!!-Ela tava vermelha de raiva, o que é estranho pra Bone afinal ela só sabe fazer piadas e rir.
-Ok.. Aff, nunca vi um garoto para gostar de terror igual ao Kelvim... Morri assistindo atividade paranormal e ele nem quis assistir Romeu e Julieta comigo.
-Mais Romeu e Julieta é pra mulherzinha!-Brincou ela.-Prefiro o que tem sangue e dá medo (A Bone "Daiane" da vida real é assim gente! Nunca vi, as vezes me dá medo dela!Rs) O Ken apareceu e chamou ela que o cumprimentou com um Bom dia!

Pov Bone

-Bone.. Eu vou ter que sair da escola!-Disse o Ken choramingando.. Que?!
-Como assim?!-Perguntei.-Por que ir embora?
-Meu pai é militar e ele acha que essa escola é muito indigna para o filho dele.. Eu vou voltar não sei quando mais eu vou voltar ok?
-Ken..-Eu tava quase chorando, Ken é meu melhor amigo e agora ele vai embora?-Não vai..
-Me promete uma coisa?-Eu fi que sim.-Não me esquece tá?
-Awwtt.-Disse Kel, fuzilei ela com o olhar que parou.
-Prometo.-Quando eu ia abraçar o Ken uma doida chega gritando:
-SENHORITA BONE VÁ CONCERTAR O QUE FEZ NA SALA DE MUSICA!!-Era a diretora eu me virei para vê-la e quando ia me despedir do Ken ele já tinha ido embora.
-Viu o que fez?!-Perguntei nervosa, as lagrimas que eu segurava partiram de meus olhos me fazendo chorar.. Eu corri em direção a sala de musica mais esbarrei em alguém no corredor.. Droga! Nathaniel, eu namorei ele a 1 mês e a gente terminou porque ele sempre apoiava a Ambrella.
-Bone? O que houve?-Eu empurrei ele e saí correndo, entrei na sala de musica e sentei em um puf rosa que tinha lá de costas para a porta.. Minhas lagrimas pingavam da minha face (Desculpe, sou muito dramática ) O Nathaniel entrou e se sentou sobre os calcanhares na minha frente.-Não chore Bone, você é bem mais bonita sorrindo.-Ele sempre disse isso.
-Vai embora!-Eu quase gritei.
-Porque você esta chorando?-Ele falou com a voz mais doce do mundo.. Droga! Odeio quando ele fala assim eu não resisto!
-Espero que não esteja tentando me consolar.-Tentei bancar a difícil ainda chorando.
-Eu só quero saber o que aconteceu.-Ele respondeu.-Pode contar pra mim, sem segredos ok?
-O  Ken foi embora!-Na verdade eu num queria falar isso não sabe?
-Você está chorando por causa do Ken?-Ele perguntou incrédulo.
-Sabia que quando a gente terminou por culpa da Ambre ele..só ele.. Veio até mim dizer que estava do meu lado?.. E mais.. Ele é um irmão pra mim.-Nunca na minha vida desabafei assim com um garoto.
-Bone me perdoa?-Ele perguntou.-Volta pra mim.-Ele estava dizendo com uma voz tão Kawei que eu não resisti.
-Sim..sim..-Eu o beijei, estava feliz.. Talvez isso seja as indas e vidas da vida.(Vou por ela com o Nathi só um pouquinho enquanto o Ken num volta ok?)

Pov Victoria.

O Castiel sentou atrás de mim!! Ai que emoção!! Bone voltou a sala de mão dadas com o representante e sentou ao lado de Keley enquanto ele sentou atrás dela.. Eles voltarão? Vou descobrir depois agora a emoção tá muita no meu coração! A professora Juliana começou a aula de matemática  depois vinheram as aulas de história e português... Quando o sinal tocou nem acreditei. Saímos e fizemos uma rodinha embaixo da árvore para colocar-mos os assuntos em dia, sim Bone voltou com o Nathaniel.. Estávamos eu, ela, Emilly, Keley, e..Nathaniel, não vou com a cara desse representante.
-Já volto.-Disse ele saindo, eu aproveitei para expressar minha opinião.
-BONE!-Quase gritei.-Tá doida?! Como você vouta com o Nathaniel assim? Como assim estão namorando?
Ué.-Respondeu ela.-Estamos namorando do tipo.. Um pede o outro aceita.
-E quem pediu?-Perguntou Emilly.
-Ele.-Respondeu Bone.
-Você é lesada ou retardada?-Perguntou Emilly.
-As duas coisas.-Respondeu ela.
-E ele é lesado ou retardado?
-As duas coisas.
-Você só sabe falar isso ou quer me provocar?-Ela parecia nervosa.
-As duas coisas.-A gente começou a rir das duas.. Nathaniel voltou e o assunto acabou, cai entre nós.. Ele deve ter alguma coisa com a Mellody vocês não acham? O sinal tocou e voltamos a sala, assistimos o restante das aulas e saimos.. Lá fora o irmão de Keley esperava a gente. A Kel apresentou nós duas a ele, ele é tão bonito que acabei corando.
-Vamos gatinhas?-Ele perguntou, quando ele viu Bone vindo abraçada com o Nathaniel ele fraziu a testa e parecia irritado.-Não sabia que você namorava Bone.
-Nem eu.-Ela respondeu dando um beijo no Nathaniel, sim o irmão da Keley tava nervoso com isso, aff, porque? (Gente vou dividir o meu maninho com todas ok? Cada uma vai dar um beijo na hora certa e pronto! ¬¬.. To ficando com ciumes já!!Rs.)

POV Keley.

Vixi! Meu irmão passou a tarde inteira do domingo falando da Bone e agora ela aparece beijando o Nathaniel, isso vai dar confusão.
-Kê.. Vamos?-Perguntei com uma gota na cabeça. Ele não disfarçava o ciumes dava pra ver no olhar dele, as meninas também notaram.. Emilly tava com ciúmes é do meu irmão.. Dake chegou do nada.
-E aê gatinha.-Ele passou o braço nos ombros de Emilly, eu no lugar dela tinha corado.-Estudou direitinho né?
-Cai fira idiota!-Ele estudava na nossa sala e num pude deixar de perceber que ele e Emilly vivem brigando, mais acho que lá no fundo eles brigam porque se amam..Rs
-Hum.-Disse o Dake fazendo biquinho.-Tá zangadinha é?-Enquanto isso acontecia Bone conversava com o Nathaniel baixinho de costas pra gente.. Que menina reservada..Rs.
-Tô.. Anda logo! Vai pra tua casa e me deixa.-Ela não tava zangada ela tava muito mais do que isso.-Vamos embora gente!-Ela saiu na frente puxando a Victoria eu puxei meu irmão e a gente saiu deixando a Bone com o Nathaniel, a gente tava na esquina de onde Victoria e Emilly entravam quando Bone alcançou a gente.
-Xauzinho meninas beijinhos.-Ela cumprimentou as meninas e a gente continuou a andar pra casa.-Menina to muito feliz com o Nathi!-Ela começou, eu olhei pro meu irmão e ele torceu o nariz.-Ele é tão simpático..
-Hã.. Bone.. Na boa.. Eu não gosto muito do "Nathi" não.-Frisei fazendo aspas nas mãos.
-Oxi! Porque?
-Ele parece ter duas caras.-Respondi.
 -Só parece?-Disse meu irmão.-Aquilo parece um gay.
-Gay é você!-Ela defendeu o Nathaniel nervosa.-Odeio pessoas que julgam a primeira vista!-Ela entrou no quintal da casa dela deixando pra trás um Kelvim mordido de ciúmes.. A gente entrou em casa e ele bateu na parede com raiva, subiu as escadas e se trancou no quarto.
-O que aconteceu?-Perguntou meu pai.
-Sabe a Bone?-Ele fez que sim.-Acho que o Kê se apaixonou por ela mais.. Ela namora e ele tentou separar os dois jogando indireta e ela ficou nervosa.
-Kelvim apaixonado?-Meu pai disse incrédulo -Acho melhor dar uns conselhos a ele.-Vixi! Meu pai é nordestino quer apostar quanto que ele vai manda o Kê "Capar o caba" na língua dele isso é ruim pode apostar.
-Pode deixar que eu faço isso.-Saí correndo lá pra cima e bati na porta do quarto.
-Vai embora Kel.-Ele gritou lá de dentro.
-Kê.. Eu só quero ajudar, abre por favor.-Ele abriu a porta e os olhos dele estavam vermelhos, ele segurava o choro.-Hô Kelvim.-Eu abracei ele e ele começou a chorar no meu ombro, normalmente ele faz isso comigo e não eu com ele...Rs.. A gente sentou no chão abraçados.
-Porque Kel?-Ele perguntou quase saluçando.-Porque o amor faz a gente sofrer?
-Não é o amor.-Eu comecei.-É você.. Esquece ela você tem 18 anos e ela 16 nunca ia dar certo Kê
-Não importa a idade! Eu só... Queria uma chance.-Ele me olhou e lagrimas escorriam de sua face (Chorando aqui :'( ).
-Kê.-Eu enchuguei as lagrimas dele.-Vai esfriar a cabeça ok?-Eu me levantei e ele se jogou na cama, ele num tava chorando mais tava parado olhando pra janela, só ai eu vi que a janela do quarto de Bone dava bem na frente da janela do quarto dele.-Cê fica vendo ela se trocar né safado?-Ele corou igual a um pimentão.
-Claro que não, não fala besteira.-Ele virou a cara pro outro lado, eu ri e desci as escadas.. A gente almoçou  e deu a hora de dormir, Kê ficou no quarto. Eu dormi afinal amanhã teria um dia exaustivo de aula.

POV Victoria.

Vixi! Fui escutar meus CD's novos e vi que troquei com os de Castiel porque tinha dois do Guns N' Roses e um da banda do Axl.. Vou trocar com ele amanhã embora eu ache que ele já tenha visto a confusão.. Meu celular tocou e eu atendi era o Castiel, quase tive um treco.
-Tori, meus CD's novos devem estar com você, acho que a gente trocou as sacolas..Rs
-É-É verdade..-Eu tava morrendo de vergonha, ele nunca me ligou antes.-Amanhã a gente troca pode ser?
-Não esquece.-A gente se despediu e eu desliguei meu celular, sentei na cama pra num ter um treco.

Pov Emilly.

Aff, o Dake ta lá em baixo no jardim enchendo o saco.. Vou tacar um balde de água nele.
-Emilly cola aqui em baixo.-Ele gritou, ele parecia que tava bêbado.
-Vai curar sua ressaca em outro lugar.-Gritei da minha janela, minha mãe já deve ter acordado daqui a pouco ela sai com o cabo de vassoura lá em baixo e bota ele pra fora.
-Eu te amo Mih.-Aff, eu mereço um bêbado que fala besteira igual  a Dake?.
-Tu ama é a cachaça seu doido.-Minha mãe apareceu lá em baixo com a vassoura e ele siau correndo, eu morri de rir e fui dormir na maior paz.. Na completa paz.  
  

(Desculpe os erros de ortografia, e curtam o vídeo em?!Rs)    
                                                                                                

15 comentários:

  1. Eu adorei !!!
    Ta muuuuitto boom !!!
    Morri de rir !!
    Por favor não demore pra postar !! Please !!
    Mil bjus ç2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs.. O Dake foi o mais engraçado!!
      Eu ri quando tava escrevendo. Rs
      Bjks obrigada por ler!!

      Excluir
  2. Amei o capitulo !!
    Esse ficou bem engraçado!
    O Dake bêbado e indo curar a ressaca na casa da Emilly..Rs
    Bjin louca pra ler mais *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs.. Num disse que esse ia ser engraçado?
      Vocês vão ver o que eu vou aprontar no próximo.
      Bjks fofah!

      Excluir
  3. Amei msm !!
    Menina!! Assisti esse filme e também quase morri! O pior é que no cinema o povoh grita e te assusta ainda mais.. Se tinha que ver no final desse filme: Branca e assustada..Rs
    Bjs.. Anciosa pro proximo >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!! Pensei que só eu era assim..Rs
      Num disse que deu medo?!.. Verdade o povo grita e você chora :-(
      Rs.. Bjin, obrigada por ler..
      Há.. E por me provar que eu num sou mesmo tão medrosa..Rs'

      Excluir
  4. adorei o capítulo.
    q dó do kelvim :-(
    dake bebum kkkk
    to louca pra ler o próximo.
    Bjs até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem que sofrer por seduzir as meninas..Ruun'
      Rs.. Que bom que se divertiram com o: Dake bebum.. Rs
      Assim que possivel sai o proximo.
      Bjks.. Obrigada por ler.

      Excluir
  5. amei, to com pena de kelvin, dake bebado e a mae da Emilly colocando dake pra correr com vassourada kkkkkk.
    louca pra ler mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tenho que admitir ficou engraçado !!
      Rs.. Assim que possivel saí o proximo ok?
      Bjin *.*

      Excluir
  6. Vou ficar alguns dias fora, e não poderei comentar aqui, nem postarei nada nos meus blogs, mas continuarei visitando o seu blog pelo meu celular, mas infelizmente pelo meu celular não dá pra comentar e nem postar merda nenhuma ;@ !! O que me deixa louca de raiva !! Mil desculpas e mil bjus também...
    Voltarei em breve...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :'(
      Volta logo em?!
      Meu celular também é assim.. Aff em pleno século XXI!!
      Eu em ¬¬ Rs..
      Bjin *.*
      O proximo capitulo já tá pronto amanhã tem mais!

      Excluir
    2. Vou voltar o mais rápido possível !!
      Amanhã eu vou ver pelo meu celular !!
      Pode ter certezaa !!!

      Excluir
  7. Nossa adoreii a história !!
    Eu acabei de fazer um blog e estou precisando de algumas pessoas você poderia fazer uma visitinha lá?
    minhavidaperfeitamenteimperfeita.blogspot.com.br
    Continuarei visitando seu blog !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou passar lá siim ok?
      Que bom que está gostando..
      Bjks *.*

      Excluir