Estou um pouco sem inspiração! Peço que não se precipitem!
Assim que possível eu posto!

sábado, 26 de janeiro de 2013

Capitulo 6: Álcool.. Parte 1/2

Pov Tori.

Essa festa tá começando a ficar mais animada. Castiel chegou com Lysandre ele sorriu pra mim e eu como sempre corei. Não sabia que ele vinha aqui.
-E aê Emilly?-Disse Dake chegando perto dela. Emilly respirou fundo.-Curtindo a noite?
-Até você chegar eu tava.-Toma que é de graça..Rs'
-Wooll.-Provocou Bone.-Quer saber.. Vem Tori.. Vamo botar pra quebrar.-Ela me puxou pra dançar, imagina a Bone tava meio chapada só pode. Eu num sei dançar eu amo cantar é diferente. Keley puxou Emelly e lá estava quatro malucas dançando. A que dançava melhor era Bone então ela dava uns. Passinhos.. Pra gente aprender melhor. Estava tocando aquela musica do João Lucas e Marcelo: Eu quero Tchu eu quero Tchá.


A Bone dançava com um monte de meninas. Eu parei de dançar e voltei pra mesa, não por causa disso é porque os dançarinos chegaram e eu me senti desconfortável.
-Ela é doida né?-Perguntou o irmão da Kel. 
-Fato.-Um cara todo musculoso exibindo o tanquinho. "Que Deus!"-Pensei.. Chegou perto da Bone e os dois começaram a dançar juntos.
-Ai não.-Disse o Kelvim.
-Deixa ela curtir.-Eu disse e ele não parecia gostar nada disso. Ele ficou só olhando o cara e a Bone grudadinhos dançando. Ele começou a embebedar a Bone e isso a deixou mais doida ainda.

Pov Keley.

A Bone sem tá bêbada é um problema imagina agora! O Kelvim percebeu que o cara tava embebedando ela pois franziu a testa. Eu separei os dois e tirei o copa da mão da Bone.
-Ha qual é?-Disse ela, o cara saiu e começou a dançar com a Emilly outra bêbada.
-Bone tá maluca?-Perguntei.-Você vai morrer de tanto beber.
-Relaxa miga-Ela disse me deixando na certeza que estava bêbada.-Toma um copinho.
-Não eu não quero.-Eu e Tori eramos as mais cocientes das quatro.-Vem aqui.-Eu sentei ela na mesa do lado do meu irmão.-Não sai daí.
-Não vim aqui pra você me tratar como se fosse minha mãe!-Essa sim é a Bone de verdade.
-Você deixou aquele cara te embebedar garota!-Disse Kelvim.
-Eu sei quando estou bêbada e pode apostar que eu bebi por que eu quis.. O Chris.-Meu irmão a cortou dizendo:
-Chis?!-Ele tava com ciúmes.-Esse é o nome do garoto?
-Me erra tá legal?-Ela se levantou e voltou pra pista. Isso vai dar trabalho. Ainda bem que ela num vai lembrar de nada depois.
-Tori.. Vamos dançar?-Disse Castiel, ela corou e saiu pra dançar com ele.
-Anda logo vamos dançar.-Eu puxei o Kelvim e a gente começou a dançar. Lysandre estava me olhando estranho acho que ele ainda não foi apresentado a meu irmão.-Vem cá.-Eu puxei ele até o Lysandre.-Lysandre... Esse é o Kelvim meu irmão.
-Prazer.-Disse Lysandre estendo a mão.
-Muito bom te conhecer.-Disse Kelvim o olhando de cima pra baixo.-Quer a minha opinião?.. Pode namorar com ele papai estava errado.. Ele num é atravessado.
-Claro que não!-Disse nervosa.-Para de falar besteira!!-Lysandre corou e eu também, Kelvim caiu na risada.. Na boa posso matar ele? (Não mata por favor!! Rs') Meu irmão saiu e foi dançar, ele começou a dançar com a Bone. Eu comecei a dançar com o Lysandre estava tocando uma musica do Gustavo Lima, ele não gostava mais dançou só pra ficar um pouquinho de tempo comigo.


Eu e ele dançamos a musica e fomos lá pra fora. Eu vi que as coisas lá fora eram lindas (As coisas e o Lysandre..Rs')Ele pegou na minha mão.
-Talvez não seja o melhor momento mais..-Ele corou e não disse mais nada.
-Mais?
-Kel.. Eu queria te dizer que..-Emilly atrapalho tudo entrando na frente ela tava bêbada.
-Vamos dançar povo.-Começou.-Se não eu vou achar que estavam aprontando ai no escurinho.
-Já estamos indo.-Disse muito corada, eu e Lysandre a acompanhamos. O que ele queria me dizer? Entramos e dançamos mais uma musica. Sentamos todos em duas mesas. Castiel, Tori, Emilly, Dake, Eu, Lysandre, Bone, Nathaniel e Kelvim.
-Quer dizer que esse é seu irmão?-Perguntou Nathaniel encarando ele. Meu irmão encarou ele e os dois começaram a discutir.
-Que foi?-Kelvim perguntou.-Desculpe mais eu não gosto de homens.
-Toma loiro aguado.-Disse Castiel provocando. Bone riu da cara deles.. Ela num tá defendendo ele porque tá bêbada.
-Cala boca seu tomate podre.-Disse Nathaniel, Castiel serrou os punhos pra ele.-Fica se achando só porque vive de chamego com uma idiota igual a Tori.
-Idiota é você!-Defendeu Bone, ixii ela tá contra o Nathaniel.-Com que direito chama minhas melhores amigas de idiota?!
-Gente vamos parar de briga tá bom?-Disse Lysandre.
-Não continua.-Disse Kelvim.-Quem sabe assim ela vê que esse "Anjinho" não passa de um caído.-Bone encarou Nathaniel com fúria.
-Bone..-Disse Castiel.-Deixa que daqui eu assumo.-Ele deu um soco no Nathaniel o derrubando no chão, Nathaniel levantou e deu outro soco no Cas. Os dois começaram a se bater.
-Parem!-Disse Tori aflita, os seguranças pegaram os dois e jogaram pra fora, fomos todos lá fora e lá estava Castiel e Nathaniel se encarando.
-Porque você é tão idiota?!-Perguntou Bone com raiva para Nathaniel.
-Catiel você tá bem?-Perguntou Tori.
-Eu to legal me deixa.-Ele estava nervoso pelo que aconteceu. Por Nathaniel ter dito que ela era idiota e por ter sido jogado pra fora. Ele se sentou um pouco longe dali encarando o chão.
-Ele vai melhorar.-Disse colocando a mão no ombro de Tori. Ela olhou pra ele triste e nada disse.
-Tori..-Começou Nathaniel.-Eu não queria te ofender.
-Mais ofendeu e vai pedir desculpas agora!-Disse Lysandre nervoso com tudo o que ocorreu.
-Desculpe flor.-Ele colocou a mão no queixo da Tori e Castiel do nada deu outro soco nele.
-Não toca no que é meu tá legal?!-Tori arregalou os olhos de surpresa e eu fiquei pasma.-Já perdi uma vez pra você e não vou perder de novo!-Ele disse, Nathaniel levantou e os dois começaram a brigar. Kelvim e Lysandre separaram os dois.
-Quer saber?!-Disse Bone.-Nathaniel.. Pra mim você não passa de um representante boboca que só sabe ficar adulando as idiotices da VACA LOIRA DA AMBRE.-Ela gritou chamando atenção.-Prontofalei# -Ela entrou no bar puxando o Kelvim. Nathaniel se soltou de Lysandre e saiu bufando de raiva. O que mais me chamou a atenção foi o que Castiel disse.. Eles devem ter brigado muito no passado, mais... Por que?


10 comentários:

  1. nossa amei, miunha frase preferida foi a de castiel "Não toca no que é meu tá legal?!" nossa essa frase me deixou muito surpresa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs.. Ele ainda vai decepcionar as meninas!
      E Keley começa a caçada implacável em busca da verdade!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Dá uma olhadinha no outro post e vê se você concorda.. Vlw fofa!

      Excluir
  2. Também amei!
    Uhuu.. Demorou mais a Bone (Eu) se tocou em?! Rs'
    Verdade choquei com a frase do Castiel! O.O
    Quando posta mais?
    Bjin louca pra ler!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixiiii;
      Seis vão morrer no próximo intão!!
      Bjão miga!

      Excluir
  3. Adorei.. Nossa o Cast disse isso mesmo q eu li: não toca no que é meu! Nem to acreditando..
    Até q enfim a bone desencanou do nathaniel.
    Oque será q o lysandre tem pra falar com a keley ??
    To doida pra ler o próximo capítulo.
    Bjs até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs' Siiimmm Ele disse!
      E vai dizer muiito mais no próximo capií!
      O que será? Só lendo pra saber.
      Bjiin vlw por ler!

      Excluir
  4. Amei o capitulo! Desculpe não ter comentado antes.. Net ruim e meu celular só dá pra visualizar.. Rs'
    Mesmo assim amei mesmo!
    Castiel se revelando o protetor U.ú
    Bjão e não demore pra postar ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada não!
      Psé ele vai ter que fazer isso mais cedo ou mais tarde!
      Bjks..

      Excluir
  5. Variios bebuns kkkkkkkkk
    Amei ameii ameii
    Mil Bjus ç2

    ResponderExcluir