Estou um pouco sem inspiração! Peço que não se precipitem!
Assim que possível eu posto!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Capitulo 6: Férias!!

Pov Keley.

Acordei cedo e eu vi que tinha esquecido a janela aberta por isso meu quarto estava muito claro, já que tinha acordado resolvi me arrumar afinal já eram 6:00.. Tomei banho e vesti um vestido preto simples..

Desci as escadas e fui direto tomar, comi as torradas peguei minhas coisas e fui na casa da Bone. Chamei ela e ela desceu as escadas correndo pegou as coisas e a gente foi pra escola. Ela não disse nada o caminho todo. Encontramos as meninas e todas conversávamos menos Bone.
-O que foi Bone?-Perguntou Emilly.-Você não é quieta e triste assim não!
-Acho que eu preciso de ferias.-Começou ela.-Esses meninos vão me deixar maluca!!
-Rs.-Fomos a escola e Bone sentou do lado de Nathaniel, eu ao lado de Lysandre, Emilly com Dake, Victoria com Castiel, eles tinham uns CD's pra trocar..Rs.. Faraize entrou na sala e deu as duas aulas a 3° de matemática a Bone tá tão ruim que até a professora percebeu:
-Bone algum problema.-A Bone fez que não e ela continuou a aula.

Pov Bone.

-Bone você tá bem?-Perguntou o Nathi, eu fiz que sim mais eu queria chorar.. Porque minha vida é tão.. Tão.. Tão lixo?!.. Merda! Não podia ser mais facil? 
-Professora posso sair um pouquinho.-Ela fez que sim e eu sai, não aguentava mais aquela sala, tudo me enjoava e a cara do Nathaniel tava ficando difícil de suportar. Eu queria o Ken de volta! Ele que me faz rir, eu to apaixonada por ele? Credo!! Não é isso!!.. Eu acho!.. Que que eu to falando? O sinal tocou e eu já estava no pátio as meninas só vinheram e sentaram do meu lado, o Nathi também.
-Bone você tá bem?-Perguntou ele.
-Tô.-Respondi prendendo as lágrimas.
-Não.. Não tá!-Ele me puxou pro peito dele e me abraçou.-Conta pra mim o que aconteceu?
-Depois.-No momento eu queria ficar sozinha mais já que não posso.. Porque? Porque o pai dele o tirou da escola? Depois do intervalo eu subi pra sala, Castiel ficou no pátio e Victoria sabia bem disso, acho que ele ia "curtir" os CD's novos dele. Assistimos as aulas de português, história e geografia. Na hora da siada eu só queria correr e e me jogar na cama pra chorar tudo que eu segurei até agora. Mais no portão o irmão da Kel esperava a gente como sempre.
-O que você tem?-Ele perguntou me olhando.
-Nada.-Respondi.
-Bone!-Chamou o Nathi, o irmão da Kel já fechou a cara. O Nathi veio até mim.-Quer ir almoçar comigo hoje?
-Claro.-Forcei um sorriso.-Meninas..Não me esperem ok?-Elas foram e o irmão da Kel não gostou nada disso, o Nathi me levou no Françoar um restaurante bem "Chique" na rua da escola, na boa.. Eu preferia uma lanchonete ou algo assim, eu não dou do tipo.. Chique.
-Agora me conta o que aconteceu?-Ele perguntou.
-Problemas familiares.-Inventei, se ele perguntar eu vou falar que minha tia morreu sei lá.. Ele nunca vai intender se eu disser que tô com saudade do Ken.
-O que aconteceu?-Ele parecia preocupado, não disse que ele ia perguntar?
-Minha tia morreu!-Depois disso lagrimas partiram de meus olhos, não por causa da minha tia.. Ela tava viva, por causa do Ken.
-Não chora Bone!-Ele disse pegando na minha mão.-Eu tô do seu lado.-A gente almoçou e de tarde eu voltei pra casa.. A Kel bateu lá me chamou pra praça, deve estar querendo conversar. Ela levou o irmão dela e isso me deixou desconfortável.
-Bone.. Agora conta.-Ela começou quando a gente sentou em um banco.-Porque você tá tão ruim?

Pov Keley.

-Não sei.-Ela respondeu, na boa.. Ela sabe sim.-Porque a vida é ruim?
-Meu irmão perguntou a mesma coisa ontem.-Disse e Kê olhou pra mim com cara de "Fica quieta!"-E eu vou responder a mesma coisa.. Não é a vida.. é você.-Bone me olhou.-Se você não controla-la ela te controla..-Ela olhou pra frente e estava mesmo triste.


Meu irmão abraçou ela e ela arregalou os olhos de surpresa.
-Não fica assim Bone.-Ele começou.-Eu tô do seu lado.
-A gente ta do seu lado.-Completei e o Kê mostrou a língua ela riu.
-Até que emfim um sorriso.-Ele disse.
-O Nathi disse a mesma coisa.-Ela começou meu irmão torceu o nariz só de ouvir o nome: "Nathi".-Ele disse que eu podia contar com ele.
-E porque ele não tá aqui agora?!-Perguntou o Kê irritado.-Porque que ele não tá do seu lado igual a gente tá?
-Porque ele tinha coisas pra resolver em casa!-Respondeu Bone nervosa.-Para de sismar com ele.
-Gente!-Intervi antes da briga.-Parem de brigar ok? Isso não vai resolver nada.. Vem Bone.-Eu puxei ela pra longe do Kê, minutos depois a gente foi pra casa. Bone entrou nervosa.. Aff, ele num dá uma dentro em?!... 
E assim 3 meses se passaram, estávamos de férias, Bone melhorou um pouco da "Tristeza" e agora está sorrindo de novo. 
-Que tal uma passada no barzinho do Tone hoje a noite?-Disse Emilly, estávamos todas na minha casa assistindo filme e comendo pipoca.
-Pode ser.-Disse Bone.-Fiquei sabendo que lá tem uns dançarinos bem gatinhos..
-Assanhada.-Comentei.-O Nathaniel não vai te deixar ir.
-Eu termino o namoro por hoje.-Todo mundo arregalou os olhos.-Que foi? Depois a gente volta de novo.
-Rs.-Todo mundo riu da Bone.
-Eu vou com as senhoritas.-Disse meu irmão descendo as escadas.-Vão voltar tudo bêbada e quem vai dirigir?
-A gente volta a pé!-Comentou Bone.-Já 6:00... Eu vô me arrumar!-Elas sairam correndo pra casa delas se arrumar enquanto eu subi pra vestir minha roupa, vesti um vistido curto tomara que caia, mais como num gosto muito disso eu coloquei um shortinho bem curtinho por baixo. A campanhia tocou eu sai lá fora e era Bone e as meninas, Bone: Short curto com um top caido nos ombros, Tori: Calça jeans e uma blusa que mostrava o umbigo, Emilly: Vestido mais curto que o meu caido nos ombros mais acho que ela também tava com um shortinho,  meu irmão chegou e corou:
-Jesus!-Ele começou.-Eu vou levar quatro gatinhas?-A gente riu e Bone brincou.
-Quatro?-Começou.-Uma porque o resto é resto queridinho!-As meninas disseram: "Vai sonhando!"e eu:
-Bone!-Ela brincou de novo.
-Eu! Em osso, inteligencia e muito glamour..-Ela mandou um beijinho e a gente começou a rir, fomos pro bar do Toni e sentamos em uma mesa.-Uma rodada de Cowboy por favor.-Pediu Bone.
-Porque a gente tem que tomar isso?-Perguntei.
-Porque é a unica bebida que eu sei o nome.-A gente riu e o garçom trouxe a bebida, logo chegaram.. Nathaniel e Dake conversando, Lysandre e Castiel também chegaram.. Só eu acho que isso vai dar rolo?

  
(Esse vídeo é do casal: Bone e Kentim.. Poema pros dois: Não há tempo que faça esquecer quem te fez esquecer o tempo)

(Esse capitulo ficou curto porque eu vou fazer vocês rirem muiiiitooo no proximo ok?)

8 comentários:

  1. Amei o capitulo!!
    Wooll.. Valeu migah eu amo esse poema...
    *Chorando aqui*
    Bjin *.*
    Louca pra "rir" no próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs.. Sabia que ia gostar do poema!
      O próximo te garanto que vai ser muitíssimo ingraçado!
      Rs..
      Não perdem por esperar!
      Bjks vlw por ler migah!

      Excluir
  2. Acho que a bone tá apaixonada pelo ken.. Rs
    Uh ficou curto mais muito legal adorei.
    Quando vai posta o próximo.
    To louca pra saber o que vai acontecer nesse bar...
    Ah da uma passadinha lá no meu blog:
    http://ilove-amordoce-ficcion.blogspot.com
    já postei o capítulo lá hoje.
    Bjs até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bone tem um.. "Sentimento escondido"
      O próximo vai ser mais longo prometo.
      Grandes surpresas nesse bar pode apostar!
      Vocês vão ver o que as meninas bebadas vão aprontar!
      Vai ser de ficar assim: O.O
      Eu acabei de ler o capitulo no seu blog!
      Amei msm!
      Vlw por ler.. Bjks *.*

      Excluir
  3. amei, bone ta sofrendo por causa do kentin? acho que ela ta começando a se apaixonar por ele!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs'
      Será mesmo?? Bone é difícil de assumir em?! KKKK'
      Assim que possivel tem mais..
      Bjks *.*
      Vlw por ler fofa!!

      Excluir
  4. Ameii o capitulo!!
    Ficou curto mais perfeito!
    Vdd a Bone tá se apaixonando.
    Louca pra saber o que vai acontecer no bar..
    Minha net tá ruiim desculpe não ter comentado antes;
    Bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs.. O proximo saí amanhã e tenho certeza que você vai amar!
      Rs' Somos duas minha net só pega no dia que ela quer! Aff, um saco..KKK'
      Bjks fofa!

      Excluir